Mark Hamill’s | Pop Culture Quest Trailer, confira trailer da sensacional websérie sobre colecionismo

Mark Hamill’s | Pop Culture Quest Trailer, confira trailer da sensacional websérie sobre colecionismo

11/11/2016 0 Por Surya
Spread the love

mark-hamills-pop-culture-quest-trailer-premieres-november-15-on-comic-con-hq-full-hd1920x1080p-mp4_snapshot_00-37_2016-11-11_00-59-29

Mark Hamill, mais conhecido como Luke Skywalker em “Star Wars”, estará online a partir do próximo dia 15 de Novembro, via web, lançando uma série de cultura pop na Comic-Con HQ, o novo serviço de subscrição de vídeo-on-demand.

Na websérie, Hamill vai visitar alguns dos maiores colecionadores de itens nerds do mundo — e obviamente nós ficaremos com vontade de ter tudo aquilo. O primeiro episódio vai mostrar os escritórios da DC Comics junto de Jim Lee.

 

O show, visa alargar a experiência da Comic-Con de San Diego, é intitulado “Mark Hamill’s Pop Culture Quest.” Hamill irá acolher e produzir a série de estilo documentário com histórias sobre fãs apaixonados e suas coleções.

A produção da série começou no final de Abril de 2016  depois que Hamill retornou das filmagens de “Star Wars VIII”.

Hamill também é um colecionador e sua memorabilia, inclui livros, brinquedos, lancheiras, obras de arte entre outras coisas, desde o início da década de 1970.

“Eu tenho sido um colecionador toda a minha vida”, disse Hamill. “Este show é uma conseqüência natural dessa paixão. Agora eu tenho a oportunidade de recolher coleções de outras pessoas! Eu não posso esperar para ver o que está lá fora e compartilhar com o mundo “.

 

Seth Laderman, gerente geral da Comic-Con HQ, disse que a idéia ocorreu a mais de três anos, acrescentando: “A paixão é o cerne de toda a nossa série original, com o objetivo de permitir que os inovadores como Mark a oportunidade de criar e trazer suas idéias para a vida “.
A equipe executiva da Hamill na série inclui Howard Kazanjian, produtor de “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi”, o produtor executivo de “Os Caçadores da Arca Perdida” e ex-vice-presidente da Lucasfilm; produtor Darren Moorman ( “mesmo tipo de diferentes como Me”); e colecionador de longa data e promotor de espectáculo do vintage Scott Kinney.
Comic-ConHQ.com, uma venture entre a Comic-Con Internacional e Lionsgate, está disponível gratuitamente. Ele vai lançar oficialmente este verão em Roku, AppleTV e do Programa de Transmissão Parceiros da Amazon.
O serviço ad-free irá incluir série original guião e improvisado, recorrentes diária e comentários de entretenimento semanal, programação ao vivo e de arquivo, títulos do gênero de cinema e TV, e acesso e funcionalidades extra por trás das cenas de títulos do gênero.
Para fazer o cadastro acesse o site http://www.Comic-ConHQ.com. Mas atenção, será cobrado uma taxa para continuar acessando a página.
Confira o trailer a seguir

https://youtu.be/KY9XAwmUAfY