Scarlett Johansson plays The Major in Ghost in the Shell from Paramount Pictures and DreamWorks Pictures in theaters March 31, 2017.
Scarlett Johansson plays The Major in Ghost in the Shell from Paramount Pictures and DreamWorks Pictures in theaters March 31, 2017.

Com Scarlett Johansson, ficção científica estreia no Brasil em março de 2017
O primeiro cartaz e trailer de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” acabam de ser divulgados mundialmente pela Paramount Pictures, direto de um evento em comemoração ao filme, em Tóquio, no Japão, com a presença de Scarlett Johansson e do diretor Rupert Sanders. Além da dupla, o renomado ator e diretor japonês, “Beat” Takeshi Kitano, o lendário compositor do anime, Kenji Kawai, e o cultuado designer de games, Hideo Kojima também estiveram por lá, onde os fãs puderam assistir um trecho inédito do longa.

Baseado na famosa série mangá, “Ghost in the Shell”, o filme estreia em 30 de março e acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major. Interpretada por Scarlett Johansson, a personagem é uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

 

 

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *