Warner aparata em Hogwarts com semana mágica e recorda aventuras de Harry Potter

Warner aparata em Hogwarts com semana mágica e recorda aventuras de Harry Potter

13/11/2016 0 Por Surya

18942718769_f655c89dd9_z

Destaques da programação de 14 a 20 de novembro

Canal ainda mostra os bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam em programa especial; e tem os episódios inéditos de Supernatural, Arrow, Flash, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow e The Big Bang Theory

Semana Harry Potter

O bruxo mais amado do cinema ganha um especial na Warner! Passe as tardes com Harry, Hermione e Ron, e relembre a jornada deles por Hogwarts enfrentando dementadores, bruxos do mal, o temido Lord Valdemort e ainda vivendo as descobertas da adolescência.


Segunda-feira, 14 de novembro
Harry Potter e a Câmara Secreta
Às 16h30* – (Harry Potter and The Chamber of Secrets, 2002) Aventura-Fantasia, EUA, Livre. Direção: Chris Columbus. Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e Kenneth Branagh. Harry ignora o aviso que recebeu de Dobby, um elfo doméstico, de não voltar à Hogwarts. Fatos estranhos estão acontecendo por lá. Mas, mesmo assim, o bruxo decide entrar para o 2º ano e rever seus amigos.

Terça-feira, 15 de novembro
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Às 17h* – (Harry Potter and The Prisioner of Azkaban, 2004). Aventura-Fantasia, EUA, Livre. Direção: Alfonso Cuarón. Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e Gary Oldman. É o início do 3º ano na escola de bruxaria Hogwarts. Harry, Ron e Hermione têm muito o que aprender: como se aproximar de um hipogrifo, como transformar bichos-papões em risadas e até mesmo como voltar no tempo. Mas uma ameaça ronda a escola: Sirius Black que, após 12 anos encarcerado na prisão de Azkaban, consegue escapar e volta para vingar seu mestre, Lord Voldemort.

Quarta-feira, 16 de novembro
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Às 17h10* – (Harry Potter: The Order of The Phoenix, 2007) Aventura-Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: David Yates. Com Ralph Fiennes, Emma Watson, Rupert Grinth e Daniel Radcliffe. Após um verão desastroso, Harry volta para o seu 5º ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos.

Quinta-feira, 17 de novembro
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Às 16h55* – (Harry Potter and the Goblet of Fire, 2005) Aventura-Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: Mike Newell. Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e Brendan Gleeson. Harry volta a Hogwarts para o seu 4º ano. Enquanto isso, um torneio mágico entre três célebres escolas de magia está prestes a começar. O competidor de cada escola é escolhido pelo Cálice de Fogo e todos ficam surpresos quando Harry, que tem 14 anos e três anos a menos do que a idade mínima para competir, é chamado. O jovem bruxo terá de enfrentar perigosos desafios ao mesmo tempo em que continua sua luta contra as forças obscuras.

Sexta-feira, 18 de novembro
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1
Às 20h* – (Harry Potter and The Deathly Hallows, Part 1, 2010) Aventura-Fantasia, EUA, 12 anos) Direção: David Yates. Com Daniel Radcliffe, Helena Bonham Carter, Rupert Grinth e Ralph Fiennes. Na primeira parte de sua 7ª e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e o poder de destruição de Voldemort. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
Às 22h30* – (Harry Potter and The Deathly Hallows – Part 2, 2011) Aventura-Fantasia, EUA, 12 anos. Direção: David Yates. Com Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter, Rupert Grint, Emma Watson e Daniel Radcliffe. A saga chega ao fim e a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre “O Menino que Sobreviveu” e o obscuro Lord Voldemort.

Novos episódios

Não perca as emoções da sua série preferida!


Segunda-feira, 15 de novembro, às 22h30*
Gotham – Episódio “The Red Queen”
O Chapeleiro Louco coloca o policial Gordon em uma viagem psicodélica em que ele consegue visitar o próprio passado, um presente distorcido e o futuro inesperado. Enquanto isso, Pinguim lida com o novo relacionamento de Nygma.


Terça-feira, 15 de novembro, às 21h40*
Supernatural – Episódio “The Foundry”
Um bebê chorando leva à morte em uma casa abandonada e misteriosa. Mary, Sam e Dean decidem investigar o caso. Enquanto isso, a caçada de Castiel por Lucifer o leva, a contragosto, a firmar uma parceria com o demônio Crowley.


Quarta-feira, 16 de novembro
Arrow – Episódio “Human Target”
Às 21h40* Tobias Church captura e tortura um dos novos recrutas do Arqueiro. Oliver pede ajuda a um velho amigo, Christopher Chance, mais conhecido como Alvo Humano. Os mundos de Felicity colidem quando o detetive Malone se junta à ACU.

Kara (Melissa Benoist, à dir.) e Alex (Chyler Leigh) vão investigar um assassinato no episódio “Survivors”


Supergirl – Episódio “Survivors”
Às 22h30* – Kara e Alex investigam o assassinato de um alien não registrado e as pistas levam a um clube da luta alienígena gerenciado por Roulette, a mestre dos ringues. O vilão comanda alienígenas a combates mortais para o entretenimento de humanos ricos. Enquanto tentam parar as lutas, Supergirl e o Caçador Marciano se veem diante de um oponente surpreendente.


Quinta-feira, 17 de novembro
DC’s Legends of Tomorrow – Episódio “Abominations”
Às 21h40 – Os heróis descobrem uma aberração temporal no ano de 1863 e, com isso, se veem lutando pela sobrevivência durante a Guerra Civil contra soldados confederados que foram transformados em zumbis. Jax deve participar em uma missão arriscada e segue para uma fazenda com escravos junto a Amaya. Sara começa a sentir o peso das decisões que precisa tomar como líder, enquanto Ray sofre para encontrar seu propósito dentro do time.

Flash – Episódio “Monster”
Às 22h30 – Desesperada para entender o que está acontecendo, Caitlin visita sua mãe, Tannhauser (papel de Susan Walters), uma renomada pesquisadora de biomedicina, na esperança de que ela traga respostas a respeito de seus poderes metahumanos que continuam a crescer. O ataque de um novo e misterioso metahumano à Central City faz com que Barry tente convencer Julian a permitir que ele ajude no caso.

Domingo, 20 de novembro, às 22h05*
The Big Bang Theory – Episódio “The Veracity Elasticity”
A fim de continuar vivendo com Sheldon, Amy mente sobre os reparos estarem sendo feitos em seu apartamento e eles realizam um episódio de “Fun With Flags” no apartamento de Penny. Leonard deixa Penny decorar o antigo quarto de Sheldon depois que ele descobre que ela está levando secretamente as coleções de Leonard para um armazém.

Especial Animais Fantásticos e Onde Habitam

A apresentadora Carol Moreira visitou o set de filmagem do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam no Leavesden Film Studio, em Londres, para mostrar as curiosidades da mais nova produção baseada no livro de J.K. Rowling. Ela ainda entrevistou elenco, diretores, produtores e roteiristas da produção.

Não perca:
Segunda-feira, 14 de novembro, às 14h20*
Quinta-feira, 17 de novembro, às 19h35*
Sexta-feira, 18 de novembro, às 13h*
Domingo, 20 de novembro, às 14h*

Warner Hits – Novembro: Amigos da Onça

No sábado, Carol Moreira mostra as curiosidades do filme Antes de Partir, uma comédia dramática com Morgan Freeman e Jack Nicholson. Durante a exibição, o público ainda poderá acompanhar as curiosidades do longa pelo Twitter.


Sábado, 19 de novembro, às 22h30*
Antes de Partir (Bucket List, 2007) Drama-Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Rob Reiner. Com Jack Nicholson e Morgan Freeman. Carter é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole, um rico empresário que é dono do próprio hospital. Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. Eles decidem escrever e executar uma lista de desejos para cumprir antes de partir.