HBO confirma segunda temporada de ‘Westworld’, ‘Divorce’ e ‘Insecure’

HBO confirma segunda temporada de ‘Westworld’, ‘Divorce’ e ‘Insecure’

15/11/2016 0 Por Surya
westworld
A HBO confirmou hoje a segunda temporada de três de suas novas produções originais – Westworld, Divorce e Insecure.

Westworld é uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde cada desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado. A série estreou em 02 de outubro no canal HBO e a cada domingo, à meia-noite, é exibido um episódio inédito. O aguardado final da primeira temporada vai ao ar no dia 04 de dezembro.
Criada por Jonathan Nolan, que também assina a direção, e Lisa Joy, ambos roteiristas e produtores executivos, a série é inspirada no filme de 1973 “Westworld – Onde Ninguém Tem Alma”, de Michael Crichton. O elenco de Westworld conta com Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Jeffrey Wright, Thandie Newton, Rodrigo Santoro, Jimmi Simpson, entre outros.
Divorce narra o longo divórcio de Frances, interpretada por Sarah Jessica Parker, e Robert, interpretado por Thomas Haden Church, e mostra como eles enfrentam as consequências do fracasso do casamento, não só para eles, mas também para os seus filhos e amigos. A série foi criada por Sharon Horgan e tem Paul Simms como showrunner, que também assinam a produção executiva junto a Sarah Jessica Parker, Alison Benson e Aaron Kaplan.
Criada por Issa Rae e Larry Wilmore, a comédia Insecure traz a história das amigas Issa e Molly, que enfrentam problemas da vida real, como o racismo, enquanto tentam percorrer mundos diferentes e lidam com uma série interminável de experiências cotidianas desagradáveis. A série conta com produção executiva de Issa Rae, Prentice Penny, Melina Matsoukas, Michael Rotenberg, Dave Becky e Jonathan Berry.
A primeira temporada de Divorce e Insecure estreou em 09 de outubro. Os episódios inéditos, com 30 minutos de duração cada, são exibidos aos domingos, à 01h e 01h30, respectivamente.
Após a exibição na TV, todos os episódios de Westworld, Divorce e Insecure são disponibilizados na plataforma digital HBO GO para os assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Para assistir, basta acessar www.hbogo.com.br ou baixar o aplicativo para dispositivos móveis (com iOS ou Android) ou em Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).