Descubra os mistérios do amaldiçoado Cortez Hotel na quinta temporada de American Horror Story

Descubra os mistérios do amaldiçoado Cortez Hotel na quinta temporada de American Horror Story

16/11/2016 0 Por Surya

ah

 

Disponível em DVD, a temporada acompanha série de assassinatos no coração de Los Angeles

Fatos reais e aterrorizantes lendas se misturam com a chegada da quinta temporada de American Horror Story em DVD (R$ 99,90) nas melhores lojas de todo o País. A quinta história da série de sucesso, que se recria a cada nova temporada, abraça os terrores do Cortez Hotel, situado no centro de Los Angeles, onde alguns dos mais inexplicáveis casos aconteceram.

Estrelado pela ganhadora do Golden Globe, Lady Gaga, no papel da elusiva Condessa, o lançamento da 20th Century Fox conta com elenco de peso,  reunindo Angela Basset (Bojack Horseman), Matt Bomer (White Collar), Denis O’Hare (The Good Wie), Evan Peters (X-Men: Apocalipse) e a lenda Kathy Bates (Louca Obsessão), em um envolvente conto de horror que transcende gerações.

Ao tentar conectar e solucionar uma série de assassinatos, o detetive John Lowe (Wes Bentley) se encontra frente a frente com o mistério da Condessa (Gaga) e o obscuro Hotel no coração de Los Angeles que, além de assombrado por gerações de hóspedes amaldiçoados, ainda abriga seres obscuros que excedem a compreensão humana.

O lançamento exclusivo da 20th Century Fox vai ainda mais fundo na criação da obra da dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk, trazendo na forma de extras as inspirações reais que deram vida aos corredores amaldiçoados do Cortez Hotel.