acs

Primeira temporada da antologia, baseada no famoso caso O.J. Simpson, foi sucesso de crítica e conquistou 9 prêmios Emmy®

A série que conquistou o reconhecimento da crítica americana e abocanhou nada menos que 9 prêmios Emmy® já está disponível em DVD (R$ 79,90), lançada pela 20th Century Fox. American Crime Story: The People v. O.J. Simpson, primeira temporada da antologia, retrata um caso que chocou os Estados Unidos: em 1994, o ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson foi acusado de assassinar a esposa Nicole Brown e o amigo Ronald Goldman.

A produção, estrelada por Cuba Gooding Jr. no papel do ex-jogador, e com grandes nomes como John Travolta e David Schwimmer na pele dos advogados Robert Shapiro e Robert Kardashian respectivamente, conta a história através da perspectiva dos próprios representantes da lei, responsáveis por conduzir o caso. O caráter contraditório do caso também é destacado, já que a série explora os acordos informais e as manobras políticas feitas por ambos os lados.

A produção executiva e a direção de seis episódios foram assinadas por Ryan Murphy, vencedor de 4 prêmios Emmy® e criador de sucessos como Glee, American Horror Story e Scream Queens. O sucesso de American Crime Story foi tão grande que ela se saiu como a maior vencedora do Emmy® deste ano – premiada com 9 troféus – incluindo Melhor Série Limitada, Melhor Atriz para Sarah Paulson – que interpreta Marcia Clark e Melhor Ator para Courtney B. Vance – no papel de Johnnie Cochran.

A versão em DVD contém quatro discos, os quais são compostos pelos 10 episódios da primeira temporada além de extras que contam a história real do “caso do século” e uma linha do tempo com cada fato que o marcou. American Crime Story já foi renovada para uma segunda temporada, que desta vez contará a história do assassinato do estilista Gianni Versace, morto em julho de 1997.

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *