Veja o caos assumir o controle quando Batman: Bad Blood sair em DVD

Veja o caos assumir o controle quando Batman: Bad Blood sair em DVD

16/11/2016 0 Por Surya

maxresdefault

Warner Bros. Home Entertainment também lançará filme original do universo DC em versão digital

Batman desaparece e a tarefa de manter a paz em Gotham City fica para Robin e Asa Noturna, que também tentam desvendar o mistério do sumiço do Cavaleiro das Trevas em Batman: Bad Blood. Produzido pela Warner Bros. Animation e DC Entertainment, o filme estará disponível no próximo dia 4 em DVD (R$19,90) e também nas plataformas digitais (NET NOW, Cine SKY, iTunes Store, Google Play, PlayStation Store, XBOX Store, Vivo Play, Looke e Oi TV).

Os vigilantes da cidade contam com a ajuda de novos personagens, como Batwoman e Batwing, armados de incríveis habilidades na luta contra o crime, mas o desaparecimento do herói de Gotham coincide com a invasão de novos e poderosos vilões. Essa nova família de heróis precisa unir esforços para seguir pistas terríveis de que Batman pode ter passado para o lado dos vilões – sem deixar a cidade cair nas mãos da maior ameaça de sua história.

A história faz parte do universo DC trazido em Home Video pela Warner Bros. Home Entertainment. Além de Batman: Bad Blood, os fãs podem acompanhar a adaptação dos quadrinhos de clássicos como Liga da Justiça vs Jovens Titãs e  Batman vs Superman.

Mas se o que você quer é mergulhar mais fundo nas aventuras clássicas do Cavaleiro das Trevas e entrar no jogo distorcido do terrível Coringa, Batman: A Piada Mortal chega em DVD (R$19,90) e Digital HD também no próximo dia 4. Acompanhe a saga do Vigilante Noturno enquanto seu inimigo tenta provar que a insanidade pode ser consequência de apenas um dia ruim. O filme é uma adaptação da HQ homônima e ainda conta com uma história inédita da Mulher-Gato.