Cuidado com a mordida! Os vampiros de “The Vampire Diaries” estão de volta com a 7ª temporada completa da série em Blu-ray e DVD

Cuidado com a mordida! Os vampiros de “The Vampire Diaries” estão de volta com a 7ª temporada completa da série em Blu-ray e DVD

17/11/2016 0 Por Surya
Spread the love

vampire

Misteriosos acontecimentos em Mystic Falls envolvem os personagens

Mistério e caos estão reinando em Mystic Falls, cidade fictícia de The Vampire Diaries. A sétima temporada completa já está disponível em DVD e Blu-ray pela Warner Bros. Home Entertainment, com novas tramas a se desenrolar e conteúdo extra para os fãs.

Depois que Elena Gilbert sucumbe à maldição do sono ao final da sexta temporada, aqueles que permaneceram devem juntar os cacos e seguir em frente. Damon tenta viver sua vida “apenas como Damon”. Stefan confronta seu primeiro amor enquanto se aproxima cada vez mais de Caroline, que lamenta a perda de sua amiga e de sua mãe. Bonnie explora seus novos poderes.

Damon e a mãe de Stefan, Lily, tentam incentivar a rivalidade entre seus filhos. Ele está determinado a derrubar sua mãe e o bando de Heréticos dela – declinados à retaliação e ao caos – enquanto Enzo questiona suas lealdades. Com a idílica Mystic Falls aparentemente desmoronando, a ação e o suspense estão mais altos do que nunca. Esteja preparado para ter calafrios e apertos no coração nestes 22 episódios eletrizantes e sobrenaturais da Temporada Sete.

No elenco, está a dupla popular Paul Wesley e Ian Somerhalder, além de Kat Graham, Candice King, Zach Roerig, Matt Davis e Michael Malarkey. Do criador do filme de terror “Pânico”, Kevin Williamson, junto com Julie Plec, os fãs vão se deliciar com um material inédito de bastidores, a participação da série no Painel na Comic-Con 2015 e os hilários erros de gravação.

#WBSeries

Siga a Warner Home Entertainment nas redes sociais:

Facebook: @wbseries

Instagram: @warnerhomebr