Nicki Minaj estrela comédia Um Salão do Barulho 3, que chega ao Brasil exclusivamente para Home Entertainment em 8/9

Nicki Minaj estrela comédia Um Salão do Barulho 3, que chega ao Brasil exclusivamente para Home Entertainment em 8/9

17/11/2016 0 Por Surya

nicki-minaj-um-salao-do-barulho-3

Terceiro filme da franquia é lançado pela Warner Bros. Home Entertainment com bastidores inéditos

Um Salão do Barulho 3  é o terceiro episódio da história da barbearia de Calvin (Ice Cube), ponto de encontro em um bairro ao sul de Chicago, nos Estados Unidos. Com elenco pra lá de musical, o filme reúne estrelas dos palcos como Nicki Minaj e o rapper Tyga. A partir do próximo dia 8, você pode encontrar o filme em DVD (R$ 29,90) com extras inéditos nas melhores lojas.

Doze anos depois da inauguração do salão, os personagens já conhecidos do público estão de volta para salvar a vizinhança – sempre com muito estilo. Quando uma onda de violência toma conta das redondezas, funcionários e amigos de Calvin decidem agir por conta própria para colocar fim ao mal estar que os confrontos causaram nos moradores. Com muito bom humor, o grupo decide fazer da barbearia um lugar neutro, onde todos da região podem ter cortes de cabelo de graça e assim tentar unir novamente os rivais.

Na versão para DVD, além de conferir o resultado da obra do diretor Malcolm D. Lee, você pode ver cenas excluídas do filme, erros de gravação e saber como os atores foram treinados para se tornarem funcionários do salão mais bem frequentado dos Estados Unidos.

 

#WBFilmes

 

Informações adicionais sobre Um Salão do Barulho 3

Diretor: Malcolm D. Lee.

Elenco: Ice Cube, Cedric The Entertainer, Regina Hall, Anthony Anderson, Eve, Jb Smoove, Common, Nicki Minaj.

Sinopse: Se passaram mais de 10 anos desde o último horário na Barbearia do Calvin (Ice Cube) e ele e sua velha conhecida equipe – incluindo Eddie (Cedric the Entertainer) – ainda estão lá, mas a barbearia passou por grandes mudanças. A maior de todas é que o lugar, antes frequentado somente por homens, agora também recebe o público feminino! As mulheres acrescentam seu charme, drama e algumas fofocas também, desafiando os velhos companheiros a cada minuto. Apesar da diversão e da camaradagem ainda prevalecerem, a vizinhança também sofreu uma mudança, para pior, forçando Calvin e sua equipe a se unirem não apenas para salvar a barbearia, mas a vizinhança toda.

Extras: veja cenas excluídas do filme, erros de gravação e saiba como os atores foram treinados para se tornarem funcionários do salão.

Informações Técnicas:

  • Gênero: Comédia
  • Classificação Indicativa: 12 anos
  • Opções de Áudio: Português e Inglês
  • Opções de Legenda: Português e Inglês
  • Duração: aprox. 111 min

Preços: R$ 29,90

Datas de Lançamento:

  • DVD: 08/09/2016

Onde comprar:

DVD: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, entre outros.