Primeira temporada completa de Jane, The Virgin chega ao Brasil em DVD em 29/9

Primeira temporada completa de Jane, The Virgin chega ao Brasil em DVD em 29/9

17/11/2016 0 Por Surya

chez-b-jane-the-virgin-01

Série tem lançamento exclusivo pelas Lojas Americanas

O que você faria se a sua vida mudasse do dia para a noite? Se todos os seus planos cuidadosamente elaborados fossem jogados fora? Esse é um desafio que Jane (Gina Rodriguez) vai ter que superar na primeira temporada de Jane, The Virgin, que tem lançamento em DVD (R$79,90) exclusivo nas Lojas Americanas no próximo dia 29 de setembro.

Depois de levar uma vida regrada e ter escolhido casar-se virgem, a jovem de 23 anos se encontra grávida depois de ter feito uma inseminação artificial por um erro médico. Com esse novo capítulo de sua vida, ela entra em um novo círculo onde tem que conviver com o pai da criança, Rafael (Justin Baldoni), e sua quase ex-esposa Petra (Yael Grobglas), o que coloca seu noivado com o detetive Michael Cordero (Brett Dier) em risco.

Mas essa série, que reúne o melhor da comédia latina e da americana, não para por aí. Enquanto Jane, que foi criada pela mãe e pela avó, descobre que o pai é um famoso ator de novela, Rogelio De La Veja (Jaime Camil), o hotel de Rafael fica no centro de uma investigação criminal que envolve tráfico de drogas e assassinatos.

Fique de queixo caído com essa história cheia de reviravoltas que venceu o Teen Choice Awards como Melhor Série de Comédia e fez Gina Rodriguez levar o Globo de Ouro como Melhor Atriz de Série de TV de Comédia/Musical.