Primeira temporada de iZombie chega ao Brasil em DVD no dia 29/09

Primeira temporada de iZombie chega ao Brasil em DVD no dia 29/09

17/11/2016 0 Por Surya
Spread the love

izombie

Lançamento da série será exclusivo para as Lojas Americanas

iZombie é uma comédia dramática baseada na popular HQ “iZombie: Morri Pro Mundo”, escrita por Chris Roberson e Michael Allred, e está entre as boas surpresas televisionadas do momento. A primeira temporada será lançada em DVD (R$ 59,90) no dia 29/09, pela Warner Home Entertainment, exclusivamente nas Lojas Americanas.

Na trama, Rose McIver interpreta Liv Moore, médica residente que tem sua carreira virada de cabeça para baixo em uma festa, quando é transformada em um zumbi. Vivendo como morta-viva, ela consegue um emprego no departamento legista, onde pode se alimentar de cérebros e se manter “viva”. Cada cérebro consumido transmite a ela as memórias e características do antigo dono, e ela usa esse conhecimento para ajudar a polícia a solucionar diversos crimes.

O elenco ainda conta com a atuação de Malcolm Goodwin (“O Gângster”) como o detetive Clive Babineaux e Robert Buckley (“Lances da Vida”) como Major Lilywhite. Dos criadores Rob Thomas e Diane Ruggiero, a produção executiva fica por conta de Rob Thomas, conhecido por seus trabalhos em “Veronica Mars” e “90210”. A série já foi renovada para uma terceira temporada, que estreia em 2017.