Terceira temporada completa de “The Originals”, spin-off de “The Vampire Diaries” já está nas lojas

Terceira temporada completa de “The Originals”, spin-off de “The Vampire Diaries” já está nas lojas

17/11/2016 0 Por Surya
Spread the love

originals

Muito suspense recheia o roteiro da nova temporada, já disponível pela Warner Bros. Home Entertainment

O suspense cativante e o charme dos personagens de The Originals estão chegando à sua casa! A terceira temporada do spin-off baseado na série “The Vampire Diaries” já está à venda em DVD com muitas novidades e conteúdo inédito para os fãs.

O híbrido de vampiro e lobisomem “Original”, Klaus Mikaelson, e seu irmão Elijah, passaram mil anos lutando para proteger sua família disfuncional. Agora que Klaus e a híbrida Hayley têm uma filha, Hope, os riscos estão mais altos do que nunca. Na terceira temporada, encontramos Klaus e Elijah distantes um do outro, enquanto se acostumam a terem por perto Freya, sua irmã desaparecida há muito tempo.

Hayley sofre um bocado nas mãos da vingança mesquinha de Klaus, enquanto Marcel e Davina governam a cidade. Cami e Vincent estão às voltas com um surpreendente mistério envolvendo o mais novo residente em Nova Orleans – o primeiro vampiro não gerado pelos Mikaelsons. Com ameaças de rebelião na Strix e uma profecia fatal sobre a família, os episódios da nova temporada estão mais cheios de suspense e sensualidade do que nunca, marcados pela sede por sangue, vingança e guerra.

Com Joseph Morgan, Daniel Gillies, Phoebe Tonkin, Charles Michael Davis, Leah Pipes e Danielle Campbell, o DVD traz a participação do elenco no Painel da Comic-Con 2015, uma viagem com o ator Charles Michael Davis por Nova Orleans, as cenas excluídas e os erros de gravação, proporcionando aos fãs uma experiência mais do que satisfatória.

#WBSeries

Siga a Warner Home Entertainment nas redes sociais:

 

Facebook: @wbseries
Instagram: @warnerhomebr