Gigantes de Aço, Gran Torino e Oriente Extremo garantem a dose de adrenalina no final do mês

Gigantes de Aço, Gran Torino e Oriente Extremo garantem a dose de adrenalina no final do mês

21/11/2016 0 Por Surya

operacaoinvasao161118_155835

Destaques da programação de 21 a 27 de novembro

Sessão Adrenalina

Segunda-feira, dia 21 de novembro às 22h30*

Gigantes de Aço (Real Steel, 2011), Ação, EUA, 10 anos. Direção: Shawn Levy. Com Hugh Jackman, Dakota Goyo e Evangeline Lilly. No ano de 2020, as lutas de robôs são um esporte bastante popular. Um lutador de boxe endividado (Hugh Jackman), que acaba de reencontrar seu filho (Dakota Goyo), acha um androide abandonado e o prepara para participar das lutas de robôs. Agora, sua sorte está nas mãos de seu mais novo companheiro.

Oriente Extremo Recarregado

Todas as terças de novembro, a partir das 22h30*.

Terça-feira, dia 22 de novembro

Operação Invasão
22h30* (The Raid: Redemption, 2011), Ação, Indonésia, 16 anos. Direção: Gareth Evans. Com Iko Uwais, Yayan Ruhian, Pierre Gruno e Ray Sahetapy. Em Jacarta, na Indonésia, o Tenente Wahyu (Pierre Gruno) organiza a invasão de um prédio que, depois de ser abandonado, se tornou o porto seguro do poderoso e cruel traficante Tama (Ray Sahetapy). Para desmontar esse ninho do crime, um time da SWAT invade o local, mas acaba preso numa armadilha no sexto andar. Surpreendidos pela notícia que o tenente Wahyu não informou seus superiores sobre a operação, os agentes resistem sozinhos e com munição limitada.

Breaking News – Uma Cidade em Alerta
0h20* (Breaking News, 2004), Ação, Hong Kong, 14 anos. Direção: Johnnie To. Com Richie Jen, Siu-Fai Cheung e Nick Cheung. Após ser vencida por um mafioso (Richie Jen) e humilhada pela televisão, a Polícia de Hong Kong envia seu melhor detetive (Nick Cheung) para fazer justiça e recuperar a credibilidade dos fardados. Isto vai detonar uma caçada com tiroteios e truques para as câmeras de TV do país.

Space Power

Quarta-feira, dia 23 de novembro às 21h45*

Revolta (Riot, 2015), Ação, EUA, 14 anos. Direção: John Lyde. Com Matthew Reese, Dolph Lundgreen e Chuck Liddell. Um policial (Matthew Reese) simula cometer um roubo para ser preso e assim, vingar-se do mafioso russo (Chuck Liddel) que assassinou sua família. Enquanto outros presidiários (Dolph Lundgren) o advertem sobre a vida entre as grades, ele descobrirá que seu alvo é o rei da prisão.

Cine Space

Quinta-feira, dia 24 de novembro às 20h20*


Gran Torino (Gran Torino, 2008), Drama, EUA, 14 anos. Direção: Clint Eastwood. Com Clint Eastwood, Bee Vang, Christopher Carley e Geraldine Hughes. O funcionário aposentado da indústria automotiva, veterano da guerra da Coreia e viúvo Walt Kowalski (Clint Eastwood) só está esperando a vida passar. Seus vizinhos ou se mudaram ou faleceram, e foram substituídos por imigrantes asiáticos que ele despreza e por gangues de adolescentes negros e latinos. Até que, um dia, alguém tenta roubar seu premiado Gran Torino, o carro que ele ajudou a construir em sua própria linha de montagem. Ao enfrentar os ladrões, Walt se torna um herói involuntário que muda a vida de seus vizinhos, de um garoto assediado pelas gangues locais e sua própria existência.

Clube do Medo

Nas noites de sexta, a partir das 22h30*, quatro filmes seguidos de Terror.

Sexta-feira, dia 25 de novembro

Outpost 2: Inferno Negro
22h30* (Outpost II: Black Sun, 2012), Ação, Grã Bretanha, 14 anos. Direção: Steve Barker. Com Clive Russell, Catherine Steadman e Richard Coyle. No leste europeu, dois caçadores de nazistas (Catherine Steadman e Richard Coyle) enfrentam um monstruoso exército zumbi criados por um cientista e criminoso de guerra alemão com o objetivo de impor um novo Reich.

Ainda Estamos Aqui
0h30* (We Are Still Here, 2015), Terror, Grã Bretanha, 16 anos. Direção: Ted Geoghegan. Com Barbara Crampton, Andrew Sensenig e Lisa Marie. Após a morte de seu filho, um casal (Barbara Crampton e Andrew Sensenig) se muda para uma casa de campo, a fim de iniciar uma nova vida. Mas fenômenos estranhos ocorrem e eles procuram a ajuda de espíritas. Acontece que a antiga casa esconde espíritos que reaparecem a cada 30 anos à procura de alimento.

Christine, o Carro Assassino
1h55* (Christine, 1983), Suspense-Terror, EUA, 12 anos. Direção: John Carpenter. Com Keith Gordon, John Stockwell e Alexandra Paul. Baseado no best-seller do mestre do terror literário Stephen King, ‘Christine’ começa quando Arnie (Keith Gordon) compra um carro usado para reformar, um Plymouth Fury 1958 vermelho e branco. Mas esse “carrinho” não é um automóvel qualquer: dentro de seu chassi vive uma força demoníaca que destruirá quem cruzar o seu caminho.


Atividade Paranormal
3h25* (Paranormal Activity, 2007), Suspense-Terror, EUA, 14 anos. Direção: Oren Peli. Com Katie Featherston, Micah Sloat e Mark Fredichs. Um casal na faixa dos 20 e poucos anos se muda para uma casa onde barulhos e fatos estranhos os fazem pensar em presenças sobrenaturais. Para desvendar o mistério, eles instalam um circuito fechado de câmeras, mas a tecnologia nem sempre ajuda.

Sessão Space

Sábado, dia 26 de novembro às 22h30*

O Homem do Tai Chi (Man of Tai Chi, 2013), Drama-Ação, China-EUA-Hong Kong, 14 anos. Direção: Keanu Reeves. Com Tiger Hu Chen, Keanu Reeves e Karen Mok. Na China, um aprendiz de artes marciais testa os ensinamentos espirituais recebidos quando se junta a um torneio clandestino e mortal, liderado por um perverso promotor de lutas (Keanu Reeves). Agora, ele não luta apenas pela sua vida, mas também pelos seus princípios.

Space Prime

Domingo, dia 27 de novembro às 21h*

Colombiana: Em Busca de Vingança (Colombiana, 2011), Drama-Ação, França, 14 anos. Direção: Olivier Megaton. Com Zoe Saldana, Jordi Mollà e Lennie James. Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.


Sobre o SPACE – O SPACE foi lançado em 1991 e tem sido um dos pioneiros da televisão por assinatura na América Latina. Em 2008, ele renovou sua proposta de marcar para tornar-se o canal escolhido pelo público que aprecia a adrenalina e as emoções fortes oferecidas pelo entretenimento de ação. Os filmes e as séries mais representativos dos grandes estúdios de Hollywood, junto com mais eventos esportivos de alto nível, asseguram a sua promessa da marca de emoções extremas todo o dia, todos os dias do ano. SPACE chega em Espanhol e Português através de 5 feeds em SD e 2 feeds em HD para 58,6 milhões de domicílios em toda a América Latina. Se você gosta de entretenimento de ação, você gosta do SPACE.

http://imprensa.turner.com/

http://space.amocinema.com/home

Facebook: spacebrasil

Twitter: @spacebrasil