Personagens de ‘Sing’ dançam ao som de ‘Groove is in the Heart’ em vídeo de Natal

Personagens de ‘Sing’ dançam ao som de ‘Groove is in the Heart’ em vídeo de Natal

21/11/2016 0 Por Surya

viewimage

ANIMAÇÃO ESTREIA EM 22 DE DEZEMBRO EM CIRCUITO NACIONAL

Mais animados do que nunca para o final do ano, os personagens da animação “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” (Sing) já iniciaram os preparativos para o Natal e chegarão aos cinemas embalados pelo sucesso “Groove is in the Heart”, do grupo Deee-Lite. A música, clássico dos anos 1990, é tema de um vídeo especial que será exibido nas maiores redes de cinema do país.

Produzida pela Illumination Entertainment – mesma equipe que criou “Meu Malvado Favorito”, “Minions” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” -, a animação contará em sua versão brasileira com as vozes de Sandy (Meena), Wanessa Camargo (Ash), Fiuk (Johnny), Mariana Ximenes (Rosita) e Marcelo Serrado (Gunter). Com 65 hits de artistas como Lady Gaga, Katy Perry, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit e Nicki Minaj na trilha, o filme tem direção de Garth Jennings e produção de Chris Meledandri e Janet Healy.

 

Sinopse: Buster Moon, um coala empolgado, está prestes a ver seu teatro ir à falência. Para salvá-lo, ele decide criar um concurso musical com o intuito de alavancar seu amado teatro e, entre os participantes, estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster, um porco animado com sotaque interessante e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock. “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” estreia em 22 de dezembro nos cinemas brasileiros.