Conheça o grande vencedor do X Factor Brasil na TNT

Conheça o grande vencedor do X Factor Brasil na TNT

22/11/2016 0 Por Surya

xfactor1161122_153008

Destaques da Programação de 22 a 27 de novembro


E mais: especial Ação Nostalgia, Lanterna Verde e Homem de Ferro 3

Grande final do X Factor Brasil

Jenni, Cristopher ou Ravena? Chegou a hora de saber qual deles será o grande vencedor do X FACTOR BRASIL! Dessa vez, eles sobem ao palco com a garra e o talento de quem venceu 30 mil candidatos, superou as tensões das eliminatórias e seguiu à risca as lições dos jurados Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos. A grande final ainda terá shows de Jota Quest, Ludmilla e Tiago Iorc. Acompanhe os últimos momentos dessa emocionante disputa com a apresentadora Fernanda Paes Leme.

Final – quinta-feira, às 20h30*. Reapresentação sexta-feira, na faixa das 9h*

O Melhor da Final – X Factor Brasil – domingo, na faixa das 13h*

Especial Ação Nostalgia

Os atores Michael Keaton, Jackie Chan, Harrison Ford, Nicolas Cage e Will Smith, entre outros, reúnem-se nesse especial com filmes de ação campões de bilheteria.


Hoje, 22 de novembro
Batman
Às 14h* – (Batman, 1989) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Tim Burton. Com Michael Keaton, Jack Nicholson e Kim Basinger. Em Gotham City, o milionário Bruce Wayne, que quando jovem teve os pais assassinados por bandidos, resolve combater o crime como Batman, o Homem-Morcego. Mas chega o dia em que o vilão Coringa decide dominar a cidade e se torna um grande desafio para o super-herói.

A Hora do Rush
Às 16h25* – (Rush Hour, 1998) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Brett Ratner. Com Jackie Chan, Chris Tucker e Philip Baker Hall. O cônsul chinês é enviado a Los Angeles em uma missão diplomática, e sua filha de 11 anos é sequestrada por um chefão criminoso. Entra em ação o mestre das artes marciais, inspetor Lee. Mas o FBI não está disposto a permitir a interferência de um estrangeiro nas investigações e convoca o detetive James Carter para afastar Lee do caso. No entanto, para surpresa de todos, os dois agentes acabam se mostrando uma dupla e tanto, mesmo com cultura e estilos completamente diferentes.

Quarta-feira, 23 de novembro
Força Aérea Um
Às 15h* – (Air Force One, 1997) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Wolfgang Petersen. Com Glenn Close, Wendy Crewson e Harrison Ford. O presidente embarca no Força Aérea Um, o avião mais protegido do mundo, junto com sua esposa, sua filha e membros do alto escalão do governo retornando a Washington. Após a decolagem, entra em ação um grupo de comunistas radicais que sequestra o avião ameaçando a vida de todos a bordo. O presidente e seus tripulantes tentam ganhar controle do avião.

A Rocha
Às 17h20* – (The Rock, 1996) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Michael Bay. Com Nicolas Cage, Sean Connery e Ed Harris. O General Francis X. Hummel, herói na Guerra do Vietnã, apoiado por um grupo de ex-soldados, apodera-se de armas químicas e se instala na prisão de Alcatraz, fazendo 81 reféns. De lá, ele ameaça disparar as armas sobre São Francisco se US$ 100 milhões não forem pagos. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado para a ilha. Entre eles, Stanley Goodspeed, um jovem especialista em armas bioquímicas, e John Patrick Mason, o único homem que conseguiu escapar com vida do presídio.

Quinta-feira, 24 de novembro
Con Air: A Rota da Fuga
Às 13h40* – (Con Air, 1997) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Simon West. Com Nicolas Cage, John Cusak e John Malkovich. Um avião que transporta prisioneiros para uma nova prisão de segurança máxima é sequestrado por grupo terrorista que esta a bordo. Um prisioneiro, herói de guerra, recentemente liberado está no avião e tenta achar uma maneira de se manter vivo e ajudar a policia em terra.

MIB: Homens de Preto
Às 15h50* – (Man in Black, 1997) Ficção Científica, EUA, Livre. Direção: Barry Sonnenfeld. Com Tommy Lee Jones, Will Smith e Linda Fiorentino. Dois policiais de Nova York trabalham em um projeto futurista supersecreto do governo, envolvendo a captura e deportação de seres espaciais não autorizados a ficar na terra. Em sua nova missão, eles enfrentam alienígenas que querem dominar o mundo.

Sexta-feira, 25 de novembro
Bad Boys
Às 15h25* – (Bad Boys, 1995) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Michael Bay. Com Martin Lawrence, Will Smith e Theresa Randle. Um carregamento de heroína confiscada, avaliada em US$ 1 milhão, foi simplesmente roubado do depósito da polícia. O sumiço das drogas pode destruir as carreiras de dois detetives e acabar com a divisão de narcóticos da polícia de Miami.

Karate Kid: A Hora da Verdade
Às 17h30* – (Karate Kid, 1984) Ação, EUA, 10 anos. Direção: John G. Avildsen. Com Ralph Macchio, Pat Morita e Elisabeth Shue. Daniel Larusso e sua mãe recentemente se mudaram de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills, uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence, e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês mestre na arte do karatê.

TNT SOFA NIGHT


Quarta-feira, 23 de novembro, às 21h45*
Rock of Ages: O Filme (Rock of Ages, 2012) Drama-Musical, EUA, 14 anos. Direção: Adam Shankman. Com Tom Cruise, Russell Brand e Alec Baldwin. Adaptação cinematográfica do aclamado musical da Broadway da década de 1980. Conta a história de uma garota do interior, Sherrie, e de um garoto da cidade grande, Drew, que se conhecem em Sunset Strip enquanto tentam alcançar o sonho de brilhar em Hollywood. Esse romance rock ‘n’ roll é narrado pelos sucessos contagiantes de Def Leppard, Journey, Foreigner, Bon Jovi, entre outros.

TNT NITRO


Quinta-feira, 24 de novembro, às 22h05*
S.W.A.T.: Comando Especial (S.W.A.T., 2003) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Clark Johnson. Com Samuel L. Jackson, Colin Farrell e Michelle Rodriguez. Jim Street é um integrante da S.W.A.T. que, ao lado de seu parceiro Brian Gamble, é expulso da unidade depois de uma decisão polêmica. Revoltado, Gamble desliga-se da corporação, mas para Street ser policial é fundamental e, por isso, ele aceita ser rebaixado. O novo comandante é incumbido de recrutar e treinar policiais de alto nível para uma nova equipe, que entra em ação quando um chefão do narcotráfico oferece uma recompensa a quem conseguir libertá-lo.

TNT ADVENTURE


Sexta-feira, 25 de novembro, às 21h30*
Kick-Ass: Quebrando Tudo (Kick Ass, 2010) Comédia, EUA, 18 anos. Direção: Matthew Vaugh. Com Chloe Moretz, Nicolas Cage e Aaron Taylor. O filme conta a vida do adolescente Dave, que decide tornar-se um super-herói por influência das histórias em quadrinhos. Ele fica conhecido na mídia como “Kick-Ass” e motiva o surgimento de uma nova onda de super-heróis no país. Porém, quando Frank D’Amico arma uma armadilha para Kick-Ass, ele deve provar que não são precisos poderes para ser um super-herói de verdade.

TNT MEGAFILM


Domingo, 27 de novembro, às 21h30*
Lanterna Verde (Green Lantern, 2011). Aventura, EUA, 2011. Direção: Martin Campbell.Com Ryan Reynolds, Blake Lively e Peter Sarsgaard. Protetores da paz e da justiça, os Lanternas Verdes são guerreiros que juraram manter a ordem intergaláctica. Cada um deles usa um anel que confere superpoderes, mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio do universo, o destino dos Lanternas e da Terra recai sobre o mais novo recruta da corporação, o primeiro humano entre eles: Hal Jordan. Hal é um piloto de aviões talentoso e arrogante. Com sua determinação e força de vontade, ele possui algo que nenhum membro da corporação possui: humanidade.

…e Tony Stark está de volta!

Robert Downey Jr. Interpreta o milionário por trás do Homem de Ferro


Sexta-feira, 25 de novembro, às 22h30*
Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, 2013) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Shane Black. Com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle. Desde o ataque alienígena a Nova York, Tony vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre a TNT – A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

Facebook: tntbrasil.br

Twitter: @tntbrasil

Instagram: @tntbr