Não perca as estreias da semana no canal Warner

Não perca as estreias da semana no canal Warner

23/11/2016 0 Por Surya
unnamed-1

Kara (Melissa Benoist) e Mon-El (Chris Wood) no episódio de “Supergirl”

Semana tem especial de filmes do ator Kevin James, bastidores do filme Sully – O Herói do Rio Hudson e animação Batman Contra o Capuz Vermelho


Parceiros em ação!

Passe as noites de terça-feira na companhia dos Winchester, de Supernatural, e da dupla Riggs e Murtaugh, de Máquina Mortífera, com episódios inéditos em sequência. Primeiro, os irmãos combatem as forças ocultas, depois, os policiais rodam por Los Angeles atrás de bandidos. E ambos provam o que é ser parceiro de verdade!



Novos episódios

Não perca as emoções da sua série preferida!

Quarta-feira, 23 de novembro – Dobradinha dos heróis!
Arrow – Episódio “So It Begins”
Às 21h40* – Aumenta o número de vítimas de Prometheus, e Oliver precisa procurar conexões entre os mortos. Felicity e Curtis descobrem que os assassinados possuem uma ligação misteriosa com o passado do Arqueiro Verde, um segredo que pode afetar o novo time de vigilantes. Thea tem uma conversa sincera com Lance.


Supergirl – Episódio “Crossfire”
Às 22h30* – A heroína deve derrotar uma gangue cruel que está armada com uma perigosa tecnologia alienígena. Quando a Cadmus entrega um vídeo no DEO, o time percebe que a tal organização é a responsável por enviar os criminosos em uma missão secreta. Kara consegue um estágio para Mon-El (vivido pelo ator Chris Wood) na CatCo. Lena convida Kara para um de seus eventos beneficentes.

Especial Kevin James

Conhecido por estrelar grandes comédias, o ator Kevin James é tema desse especial que reúne os filmes Segurança de Shopping e Hitch – Conselheiro Amoroso. É um aquecimento para a série de comédia Kevin Pode Esperar, que estreia em 2017, na Warner.


Sexta-feira, 25 de novembro
Segurança de Shopping
Às 21h40 – (Paul Blart: Mall Cop, 2009) Comédia, EUA, 10 anos. Direção: Steve Carr. Com Kevin James, Keir O’Donnell e Shirley Knight. Paul Blart sempre sonhou com entrar para a polícia, mas nunca conseguiu por causa do excesso de peso. Então, ele ganha a vida como segurança de um shopping de Nova Jersey. Um dia, criminosos invadem o shopping, fazem reféns e não permitem a entrada da polícia, que tenta negociar posicionada do lado de fora. Mas Paul está dentro do shopping e vê na situação sua grande chance de defender pessoas inocentes e provar que tem tudo para ser um bom policial.

Hitch – Conselheiro Amoroso
Às 23h20 – (Hitch, 2005) Comédia Romântica, EUA, 10 anos. Direção: Andy Tennant. Com Will Smith, Eva Mendes e Kevin James. Alex Hitchens é o mais requisitado conselheiro amoroso de Nova York e promete ajudar seus clientes a conquistar uma mulher em apenas três encontros. Procurado pelo estabanado Albert Brennaman, Hitch agora terá uma difícil missão pela frente: deverá driblar a falta de charme do cliente e ajudá-lo a ganhar o coração da bela milionária Allegra Cole.

Especial Sully – O Herói do Rio Hudson

A Warner mostra o set de filmagem do filme Sully – O Herói do Rio Hudson com as curiosidades da mais nova produção dirigida por Clint Eastwood e estrelada por Tom Hanks. Não perca!

Sexta-feira, 25 de novembro, às 9h30*
e Domingo, 27 de novembro, às 15h50*

Warner Hits – Novembro: Amigos da Onça

No sábado, Carol Moreira mostra as curiosidades do filme Os Candidatos, uma comédia com Will Ferrell e Zach Galifianakis. Durante a exibição, o público ainda poderá acompanhar as curiosidades do longa pelo Twitter.


Sábado, 26 de novembro, às 22h30*
Os Candidatos (The Campaign, 2012) Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Jay Roach. Com Will Ferrell, Zach Galifianakis e Jason Sudeikis. Quando o congressista Cam Brady comete uma gafe enorme antes de uma eleição, dois executivos poderosos e inescrupulosos resolvem investir em um candidato rival para ganhar influência no distrito da Carolina do Norte. O escolhido é o ingênuo Marty Huggins, diretor do Centro de Turismo local. No início, Marty parece ser a pior escolha possível, mas, com a ajuda dos seus novos benfeitores e de um gerente impiedoso de campanha, ele logo se torna uma ameaça para o carismático Cam.

… e tem animação de Batman!

Cena da animação “Batman Contra o Capuz Vermelho”


Quinta-feira, 24 de novembro, às 17h30*
Batman Contra o Capuz Vermelho (Batman: Under the Red Hood, 2010). Animação, EUA, 14 anos. Direção: Brandon Vietti. Com vozes de Jensen Ackles e Bruce Greenwood. Nesta animação original e sofisticada do Universo DC, uma figura do passado do Cavaleiro das Trevas retorna inesperadamente, obrigando-o a reviver o acontecimento mais trágico da sua trajetória na luta contra o crime. Um personagem desfigurado e distorcido, conhecido como Máscara Negra, assumiu o controle do submundo do crime de Gotham City. Mas sua supremacia acaba com a chegada do misterioso Capuz Vermelho.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre a Warner Channel – Desde seu lançamento em 1995, a Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos na América Latina, com uma grande variedade de séries de sucesso como Flash, Two and a Half Men, Gotham, Supernatural, The Big Bang Theory e 2 Broke Girls, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. A Warner Channel alcança 50 milhões de assinantes de TV paga na América Latina, através de 6 feeds, e é operado pela Turner Broadcasting System Latin America e distribuído na região pelo HBO Latin America Group. Ambas as empresas pertencem à Time Warner Inc. Warner Channel está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 132 e 632), Oi TV HD (canal 44), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

http://www.warnerchannel.com/

Facebook: warnerchannelbrasil

Twitter: @warnerchannelbr

#SomosWarner