Heróis animados invadem a Warner durante a semana da Comic Con 2016

Heróis animados invadem a Warner durante a semana da Comic Con 2016

25/11/2016 0 Por Surya

unnamed

Destaques da programação de 28 de novembro a 4 de dezembro


E ainda maratona especial com a primeira temporada completa de Supernatural e Warner Hits – Dezembro de Intrigas

Especial Comic Con: Animações DC

Na semana em que acontece um dos eventos mais aguardados do universo geek, a Comic Con Experience 2016, a Warner exibe uma faixa especial com animações do seu time de heróis.


Segunda-feira, 28 de novembro, às 20h15*
Batman Contra o Capuz Vermelho (, 2010). Animação, EUA, 14 anos. Direção: Brandon Vietti. Com vozes de Jensen Ackles e Bruce Greenwood. Uma figura do passado do Cavaleiro das Trevas retorna inesperadamente, obrigando-o a reviver o acontecimento mais trágico da sua trajetória na luta contra o crime. Um personagem desfigurado, conhecido como Máscara Negra, assume o controle do submundo do crime de Gotham City. Mas sua supremacia acaba com a chegada do misterioso Capuz Vermelho.

Terça-feira, 29 de novembro, às 20h15*
Liga da Justiça: A Legião do Mal (Justice League: Doom, 2012) Animação, EUA, 10 anos. Direção: Lauren Montgomery. Com vozes de Nathan Fillion e Tim Daly. Quando Vandal Savage descobre o plano de contingência de Batman para derrotar a Liga da Justiça, ele consegue aprender a debilidade secreta de cada um dos super-heróis. Savage forma o seu próprio exército de supervilões para eliminar um a um na Liga da Justiça. O seu plano é exterminar grande parte da população humana e começar uma nova civilização.

Quarta-feira, 30 de novembro, às 20h15*
Superman Contra a Elite (Superman vs. The Elite, 2012) Animação, EUA, 10 anos. Direção: Michael Chang. Com vozes de George Newbern e Pauley Perrette. Quando uma catástrofe atinge o planeta Terra, Superman entra em ação como é costume, mas desta vez ele recebe a inesperada ajuda de um novo esquadrão chamado The Elite. Formado por quatro poderosos seres e liderados pelo temerário e calculista Manchester Black, esta nova força traz uma mentalidade na luta contra o mal, ou seja, nunca duvidar em matar o inimigo.

Quinta-feira, 1º de dezembro, às 20h15*
Grandes Astros: Superman Contra a Elite (All-Star Superman, 2011) Animação, EUA, 12 anos. Direção: Sam Liu. Com vozes de James Denton, Anthony LaPaglia e Christina Hendricks. Lex Luthor elabora um plano para destruir o Homem de Aço. Envenenado pela radiação solar, Superman está morrendo e, com semanas de vida e tentativas frustradas de encontrar uma cura, ele se prepara para a sua morte realizando seus sonhos, o que inclui revelar sua verdadeira identidade a Lois Lane. Mas, quando Lex revela seus planos de controlar o mundo, Superman tenta reavivar seus poderes.

Sexta-feira, 2 de dezembro, às 20h15*
Superman & Batman: Apocalipse (Superman/Batman Apocalypse, 2010) Animação, EUA, 12 anos. Direção: Lauren Montgomery. Com vozes de Kevin Conroy e Andre Braugher. Quando uma espaçonave misteriosa do planeta Krypton surge no porto de Gotham City com uma bela garota a bordo, todos querem conhecê-la. Superman abraça essa conexão com o seu passado, enquanto Batman desconfia que ela seja uma traidora. Embora os poderes da adolescente sejam tão grandes quanto os de Superman, ela não tem seus atos heroicos.

Novos episódios

Não perca as emoções da sua série preferida!


Terça-feira, 29 de novembro – Dobradinha dos parceiros!
Supernatural – Episódio “The One You’ve Been Waiting For”
Às 21h40 – Após descobrirem que a alma do ditador Adolf Hitler foi aprisionada em um relógio de bolso dos anos 1930, Sam e Dean devem agir rapidamente para evitar que um grupo de necromantes nazistas realizem a ressurreição do Führer.

Máquina Mortífera – Episódio “Fashion Police”
Às 21h40 – Riggs e Murtaugh investigam a morte de alguém ligado ao mundo da moda e as evidências os levam a uma perigosa investigação secreta envolvendo a DEA. Trish e os filhos vão visitar faculdades, deixando Murtaugh em casa por conta própria. Riggs enfrenta problemas para dormir a noite toda por causa de seus sonhos envolvendo Miranda.

Jimmy (Mehcad Brooks) finalmente se torna o herói Guardião em “Supergirl”


Quarta-feira, 30 de novembro, às 22h30*
Supergirl – Episódio “Changing”
Jimmy Olsen (vivido por Mehcad Brooks) faz sua primeira aparição como o herói Guardião e ajuda Kara a se livrar de um alienígena parasita que tenta suga os poderes da heroína. Enquanto isso, Mon-El considera seguir uma nova carreira, mesmo que indesejada, o que então o leva a refletir sobre suas motivações. Alex sofre para lidar com uma nova realidade.

Quinta-feira, 1º de dezembro – Dobradinha dos heróis!
DC’s Legends of Tomorrow – Episódio “Compromised”
Às 21h40* – As Lendas registram um abalo temporal na Casa Branca em pleno governo Reagan e ficam chocados ao descobrir que um velho inimigo, Damien Darhk, é agora o conselheiro do presidente. A equipe trabalha para descobrir o que Darhk está tramando. Sara sofre com a escolha entre se vingar ou ajudar o time em uma missão ainda maior.

Flash – Episódio “Shade”
Às 22h30* – Wally começa a ter sonhos de ser o Kid Flash. Enquanto isso, Barry percebe que precisa contar ao amigo, a Iris e a Joe o que aconteceu com Wally em Flashpoint para evitar que ele cometa um grande erro e para salvar sua vida.

Especial Comic Con: Luta Contra o Crime

Os heróis Batman e Besouro Verde têm muito em comum. Eles perderam os pais, herdaram verdadeiras fortunas e decidiram usar seu poder para defender a cidade em que moram e lutar contra o crime – sempre mascarados! Nesse especial de filmes, Christian Bale e Seth Rogen vivem os playboys que encontraram na luta contra o mal uma nova missão de vida


Sexta-feira, 2 de dezembro
Batman Begins
Às 21h40* – (Batman Begins, 2005) Ação, EUA, 10 anos. Direção: Christopher Nolan. Com Christian Bale, Michael Caine e Liam Neeson. Bruce Wayne é um atormentado herdeiro industrial, que, após o assassinato dos pais, viaja pelo mundo em busca de maneiras de lutar contra a injustiça. O filme o acompanha na volta a uma Gotham City devastada pelo crime enquanto ele cria um alterego mascarado que lutará contra as forças sinistras que ameaçam a cidade que seu pai ajudou a construir.

O Besouro Verde
À 0h05* – (The Green Hornet, 2011) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Michael Gondry. Com Seth Rogen, Cameron Diaz e Jay Chou. Em Los Angeles, o playboy Britt Reid se torna o novo editor do “The Daily Sentinel” após a morte repentina de seu pai. Sua vida social agitada está prestes a mudar quando, ao lado do seu motorista e expert em kung fu, Kato, Britt impede um roubo. Assim, ele dá início a uma nova carreira de luta contra o crime, na pele do super-herói mascarado Besouro Verde.

Warner Hits – Dezembro de Intrigas

No sábado, Carol Moreira mostra as curiosidades do filme Desconhecido, um filme de ação estrelado por Liam Neeson. Durante a exibição, o público ainda poderá acompanhar as curiosidades do longa pelo Twitter.


Sábado, 3 de dezembro, às 22h30*
Desconhecido (Unknown, 2011) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Jaume Collet Serra. Com Liam Neeson, Diane Kruger e January Jones. Um cientista vai a Berlim com a mulher para participar de uma convenção. Ao sair do aeroporto, ele pega um táxi dirigido por uma jovem imigrante e sofre um acidente que o deixa vários dias em coma. Quando acorda, descobre que foi substituído por um impostor e nem sua mulher parece reconhecê-lo. Cheio de dúvidas sobre a sua identidade, ele procura a motorista para obter mais informações.

Você lembra dos Winchesters novinhos?


Jensen Ackles (à esq.) e Jared Padalecki no primeiro ano de “Supernatural”, em 2005


Maratona Supernatural

Sam e Dean, nossa dupla preferida na luta contra os seres sobrenaturais, envelheceram pelos menos 12 anos, não é mesmo? Então, para lembrar do rostinho juvenil dos Winchester e dos primeiros demônios que eles enfrentaram, a Warner exibe toda a primeira temporada de Supernatural em duas maratonas especiais.

Do episódio piloto ao 11
Sábado, 3 de dezembro, a partir das 13h20* às 22h30*

Do episódio 12 ao final da primeira temporada
Domingo, 4 de dezembro, a partir das 13h20* às 22h30*

…e prepare-se para o maior encontro de heróis do ano!

Em dezembro tem crossover de Arrow, Flash, DC’s Legends of Tomorrow e Supergirl.