CONFIRA A FÚRIA DE KONG EM NOVO TRAILER LEGENDADO DE KONG: A ILHA DA CAVEIRA

Tom Hiddleston, Brie Larson e Samuel L. Jackson estrelam longa com direção de Jordan Vogt-Roberts

A Warner Bros. Pictures divulga novo trailer legendado (links abaixo) de Kong: A Ilha da Caveira, que tem estreia prevista para 9 de março nos cinemas brasileiros. O vídeo mostra a fúria de Kong quando vê a misteriosa Ilha da Caveira sendo invadida brutalmente por seres humanos.

 

Kong: A Ilha da Caveira, da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, recria a origem do mítico Kong numa aventura original emocionante dirigida por Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”).

No filme, um eclético time de exploradores se aventura nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico – tão bela quanto traiçoeira – sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong.

Tom Hiddleston (“The Avengers: Os Vingadores”, “Thor: O Mundo Sombrio”), Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”, “Vingadores: Era de Ultron”), a vencedora do Oscar Brie Larson (“O Quarto de Jack”, “Descompensada”), John Goodman (“Transformers: A Era da Extinção”, “Argo”) e John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”, “Quase Irmãos”) estrelam Kong: A Ilha da Caveira. O elenco internacional inclui ainda Tian Jing (“Em Nome da Lei”), Corey Hawkins (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), Jason Mitchell (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), John Ortiz (“Steve Jobs”), Thomas Mann (“Dezesseis Luas”), Shea Whigham (“O Lobo de Wall Street”), Toby Kebbell (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) e Eugene Cordero (“Os Reis do Verão”).

Vogt-Roberts dirige o longa a partir do roteiro de Max Borenstein, John Gatins, Dan Gilroy e Derek Connolly. Kong: A Ilha da Caveira tem produção de Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary Pictures, com Mary Parent. A produção executiva é de Eric McLeod e Alex Garcia.

O time criativo dos bastidores inclui o diretor de fotografia Larry Fong (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça), a designer de produção Stefan Dechant (diretora de supervisão de arte em “Bravura Indômita”, “Avatar”), o editor Christian Wagner (filmes “Velozes & Furiosos”), e a figurinista Mary Vogt (filmes “MIB: Homens de Preto”). O time ainda conta com o supervisor de maquiagem vencedor do Oscar Bill Corso (“Desventuras em Série”, “Star Wars: O Despertar da Força”) e o coordenador de supervisão de dublês George Cottle (“Interstellar”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”).

O lendário Kong renasce em uma escala inteiramente nova feita pela Industrial Light & Magic, com o duas vezes vencedor do Oscar Stephen Rosenbaum (“Avatar”, “Forrest Gump: O Contador de Histórias”) colaborando como supervisor de efeitos visuais.

Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures apresentam Kong: A Ilha da Caveira, uma produção da Legendary Pictures. O longa tem estreia prevista no Brasil para 9 de março de 2017 nos formatos 2D, 3D e IMAX e terá distribuição internacional pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Artigos relacionados

Confira nossa Galeria: Kong através dos anos Macaquinho bonzinho! Desde 1933 o macacão atravessa gerações e não sai da memória do público, através de várias mídias, jogos e desenhos. Confira a...
Gotham está de volta com episódio inédito, só na W... Destaques da programação de 8 a 14 de maio Segunda, 8 de maio Gotham – Episódio Inédito “How the Riddler got his name”, 22h30* Cena de episód...
Batman v Superman | Edição definitiva de Batman vs... Edição definitiva de Batman vs Superman: A Origem da Justiça nas lojas desde 19/07 Com 30 minutos de cenas inéditas e mais de duas horas de conteúd...
Séries da Warner dominam indicações ao People’s Ch... The Big Bang Theory, Temporada de Estreias e séries inéditas de comédia estão entre as principais atrações escolhidas pelo público São Paulo, 12 de...
Baseada em best-seller, primeira temporada de The ... Justin Theroux e Liv Tyler estrelam a série sucesso de crítica que chega exclusivamente às Lojas Americanas no dia 29/09 O que você faria se es...

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta