Público vai experimentar ao vivo terror do filme ‘O Rastro’ na CCXP


viewimage

TERROR NACIONAL “O RASTRO” RECONSTRÓI PARTE DE HOSPITAL ABANDONADO

 

O Telecine apresenta na Comic Con Experience (CCXP), maior feira de entretenimento da América Latina, que acontece em São Paulo de 1º a 4 de dezembro, o espaço “O Rastro: A Experiência”. O objetivo é levar o público a uma imersão pelo universo do filme “O Rastro”, dirigido por J.C. Feyer, com estreia prevista para março de 2017.

Quem encarar a experiência receberá um avental hospitalar e uma pulseira de identificação antes de entrar em uma réplica fiel do hospital desativado, um dos personagens centrais do filme. Ao percorrer o labirinto de corredores em busca de uma saída, os visitantes mergulharão no universo sombrio e misterioso de “O Rastro”, sentindo o pavor dos personagens em uma experiência totalmente imersiva.O espaço estará aberto à visitação durante todo o evento.

Na sexta, dia 2, haverá uma mesa de debates aberta ao público com o diretor, J.C.Feyer, os atores Leandra Leal e Rafael Cardoso e os produtores Malu Miranda e André Pereira. A CCXP será também palco do lançamento oficial do trailer do filme.

No elenco estão Leandra Leal, Rafael Cardoso, Felipe Camargo, Claudia Abreu, Jonas Bloch, Alice Wegmann e outros. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

A CCXP acontece entre os dias 1° a 4 de dezembro de 2016 no São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo).

 

Sinopse

João (Rafael Cardoso) é um médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de dez anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.
Ficha Técnica

Elenco: Leandra Leal, Rafael Cardoso, Felipe Camargo, Claudia Abreu, Jonas Bloch
Direção: JC Feyer
Produção: Malu Miranda e André Pereira
Roteiro: Beatriz Manela e André Pereira
Produção Executiva: Bia Caldas
Coprodução Executiva: Fabien Westerhoff
Direção de Produção: Clara Machado
Direção de Fotografia: Gustavo Hadbaia
Direção de Arte: Daniel Flaksman

Sobre a Lupa Filmes

Desde 2009 sediada no Rio de Janeiro, a Lupa Filmes é voltada para a produção e desenvolvimento de conteúdo original. O primeiro longa da produtora, “Mato sem Cachorro”, abriu a Première Brasil do Festival do Rio em 2013, recebeu três indicações ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, incluindo “Melhor Comédia” e “Melhor Roteiro Original” além de vender mais de um milhão de ingressos nos cinemas em todo o Brasil. Entre os próximos projetos estão o terror “O Rastro”, a comédia “Vilã das Nove” e o filme de ação “Atiradas”.
Sobre a Imagem Filmes

A Imagem Filmes é uma distribuidora nacional de filmes independentes de qualidade e amplo perfil, entre os últimos lançamentos da Imagem Filmes, destacam-se É Fada!, Nise – O Coração da Loucura, Reza a Lenda e Vai Que Dá Certo 2, além das produções internacionais como Gênios do Crime, Conexão Escobar e Café Society.

Sobre o Telecine

A Rede Telecine é uma joint-venture entre a Globosat e os estúdios MGM, Paramount, Fox e Universal. Além de exibir com exclusividade na televisão brasileira as produções desses sócios, também detém a exclusividade da exibição em primeira janela dos filmes da Disney. Atualmente, a Rede Telecine tem seis canais lineares e os serviços Telecine Play e Telecine On Demand, além de investir na produção cinematográfica nacional através do Telecine Productions.

Artigos relacionados

CCXP 2016 | Ian Livingstone, criador da série de R... Ian Livingstone, criador da série de RPG Fighting Fantasy, confirma presença na CCXP 2016 Presença do artista é uma parceria com a Jambô Editora, q...
CCXP 2016 | Pacote de ingressos para os quatro dia... Ingressos para sábado também estão esgotados. Quinta, sexta e domingo ainda estão à venda. Repetindo o sucesso das edições anteriores, os i...
CCXP | Frank Miller, Evanna Lynch, Mark Pellegrino... Espaço no mezanino conta com convidados de peso para painéis com capacidade para 740 lugares São Paulo, dezembro de 2016 – O disputadíssimo Aud...
Disney anuncia Brian Herring, artista de efeitos e... Brian Herring foi um dos principais artistas responsáveis pelo desenvolvimento das criaturas fantásticas de “Rogue One: Uma História Star Wars” e “S...
CCXP 2016 | Chiaroscuro Studios confirma 46 artist... Chiaroscuro Studios confirma 46 artistas na CCXP 2016 Uma das maiores agências de quadrinistas do mundo e co-realizadora da Comic Con Experie...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *