CCXP 2016 | Resumão do primeiro dia de evento, Vin Diesel e Natalie Dormer são destaque

vindiesel2

Uma fila enorme logo na entrada era o prelúdio que este ano a experiência seria muito maior. É foi. 

1200natalie2Logo na entrada nos deparamos com visitantes que ainda iriam trocar a credencial que foram solicitadas retirada no local. É engraçado como cada ano a maré sempre “pende” para um lado.

Nos primeiros anos essa opção foi a menos solicitada, então era comum a fila de quem recebeu  credencial ser bem maior, este ano, creio a maioria achou esta ideia muito melhor e quem retirou ou recebeu a credencial antes entrou rapidamente. Mas com certeza esse contratempo não se repetirá novamente.

Correção: Recebemos a informação que a fila estava grande para ambas as opções. Fica a dica para um método mais eficiente para evitar os cambistas nos próximos anos. Talvez o mesmo método usado para os grandes jogos de futebol aqui no Brasil.

Nós do Aumanack cobrimos o evento desde a primeira edição e é interessante notar como foi possível ter-se realizados as duas primeiras edições no local antes da reforma. Começamos pelo Auditório Cinemark que estava praticamente cheirando a tinta. Com o dobro da altura e largura do anterior pareceu muito mais adequado para ocasião do que os eventos anteriores. Isso vale também para a área da fila do lado de fora que ocupou o dobro do tamanho. Para terem uma ideia a “área antiga” pareceu minúscula depois dessa ampliação, mas deixamos para lá e vamos aos estandes.

Com o pé direito mais alto foi possível para os expositores criarem estandes bem mais altos e com atividades aos visitantes.

vindiesel1O mais interessante deles é sem dúvida o cantinho de Assassin Creed onde você pode fazer o salto da fé. A maior fila estava na loja oficial de Harry Potter com produtos variados, os mais “baratinhos” acabaram em poucas horas.

Entre as exposições encontra-se peças valiosas, como a roupa original de Lynda Carter como a Mulher-Maravilha e as 12 Armaduras de Ouro em tamanho natural dos Cavaleiros do Zodíaco.

Em breve detalhes de como foi o painel de Game of Thrones.

A seguir fotos de alguns dos estandes que divertiram os fãs no primeiro dia.

 

 

 

 

 

 

 

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta