HBO apresenta o melhor da programação para 2017

HBO apresenta o melhor da programação para 2017

07/12/2016 0 Por Surya
Spread the love

Estreia de quatro produções originais da HBO Latin America, novas séries e filmes que se destacaram no cinema neste ano estão entre as novidades dos canais HBO/MAX

São Paulo, 07 de dezembro de 2016 – A HBO Latin America anunciou no “Upfront 2017 Brasil” o lançamento de duas produções originais, a brasileira A Vida Secreta dos Casais e a argentina O Jardim de Bronze, além das novas temporadas de PSI e O Hipnotizador. Já nas produções originais americanas, as estreias Big Little Lies, Crashing, The Deuce e a sétima temporada de Game of Thrones nos canais HBO/MAX, são os destaques do próximo ano.

A proposta da HBO segue a premissa de combinar grandes produções internacionais com ousados conteúdos originais desenvolvidos na América Latina. “Esse ano foi muito especial para a HBO Latin America. Filmamos e estamos em processo de finalização de quatro produções originais que vão ao ar em breve. Em 2017, continuaremos investindo em personagens marcantes e histórias surpreendentes, inclusive com a produção da quarta temporada de O Negócio”, afirma Roberto Rios, Vice-Presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

Em 2017, a programação contará com as estreias de:

A Vida Secreta dos Casais é uma obra de suspense, com toques de humor e sensualidade que retrata o que está por trás das aparências nas relações interpessoais – sexuais, sociais e políticas. A série foi criada por Bruna Lombardi, protagonista da trama, e Kim Riccelli, que assina a direção junto a Carlos Alberto Riccelli. A história gira em torno da sexóloga e terapeuta Sofia, dona de um instituto de terapias alternativas. Por causa de sua relação com um paciente, ela passa a ser investigada e terá que se proteger de uma série de ataques, tentando manter seus segredos, enquanto luta para desvendar um grande mistério.

A terceira temporada de PSI, criada por Contardo Calligaris, que assina também o roteiro e a direção-geral da série, terá cinco histórias contadas em 10 episódios. Nesta nova temporada, o psicanalista Carlo Antonini (Emílio de Mello) enfrenta um diagnóstico difícil. A possibilidade de uma grave doença despertará no personagem perguntas existenciais; algumas memórias aparecerão como lembranças e fantasias sobre seu passado irão atormentá-lo.

Já a segunda temporada de O Hipnotizador, composta por oito episódios, acompanha o caminho do enigmático protagonista Natalio Arenas (Leonardo Sbaraglia) em busca de uma vida nova. Na série, baseada no quadrinho dos argentinos Pablo De Santis e Juan Sáenz Valiente, Arenas está disposto a realizar seu maior desejo: ir para onde ninguém o conhece. Porém, o passado insiste em persegui-lo e as situações fazem com que ele tenha que utilizar suas técnicas de hipnose, desenterrando segredos daqueles que cruzam seu caminho.

O Jardim de Bronze, baseada no livro “El Jardín de Bronce”, do autor argentino Gustavo Malajovich, mostra a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio (Joaquín Furriel) para reencontrar sua filha, desaparecida de forma inexplicável. Devido à falta de respostas da polícia, ele mesmo assume as buscas, que se transformam no motor da sua vida e o deixará obcecado. A primeira temporada da série terá oito episódios, com uma hora de duração cada.

Além das produções originais da HBO Latin America, os canais HBO/MAX exibirão no Brasil as novas séries originais produzidas nos Estados Unidos: a comédia autobiográfica Crashing, criada e estrelada por Pete Holmes; o drama Big Little Lies, protagonizado por Nicole Kidman e Reese Witherspoon, acompanhadas por Laura Dern, Adam Scott, Shailene Woodley e Alexander Skarsgård; e The Deuce, que conta a história do crescimento da indústria pornográfica nos anos 70, com James Franco e Maggie Gyllenhaal. Além, é claro, da estreia da aguardada 7ª temporada de Game of Thrones, prevista para julho de 2017.

“Nosso objetivo sempre foi oferecer o melhor conteúdo aos nossos assinantes, com uma programação repleta de produções originais, reconhecidas pela ousadia e criatividade. Sem deixar de atender aos mais diversos gostos e públicos com opções variadas de séries, filmes e documentários”, disse Gustavo Grossman, Vice-Presidente Corporativo de Networks da HBO Latin America.

Em 2017, a HBO contará também na programação com a estreia de filmes que fizeram grande bilheteria nos cinemas, como Caça-Fantasmas (Ghostbusters), Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them), A Lenda de Tarzan (The Legend of Tarzan) e Esquadrão Suicida (Suicide Squad).

E os canais MAX seguem com a exibição do melhor dos filmes independentes e atrações de sucesso, como os premiados Miles Ahead, Os Oito Odiados (The Hateful Eight), Filho de Saul (Son of Saul), The Lobster, Macbeth, Life, O Mestre dos Gênios (Genius), Rara, Destino Especial (Midnight Special), Pescadores de Pérolas, Elvis & Nixon, No Fim do Túnel (Al Final del Túnel) e  Ausência, além da estreia da terceira temporada de Gomorra.

HBO Latin America em 2016

2016 foi um ano de crescimento e de grandes sucessos para a HBO Latin America. Além de completar o 25º aniversário, contou com o lançamento de temporadas inéditas das produções originais O Negócio, Magnífica 70 e Sr. Ávila. No Brasil, foram produzidos também dois documentários com forte impacto social: Dorina – Olhar Para O Mundo e Holocausto Brasileiro, que trouxeram importantes reflexões e discussões à tona. Entre os destaques estrangeiros, as séries da HBO Divorce, Insecure e Westworldrepercutiu no mundo todo e já foram renovadas para a segunda temporada.

 

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.