Estreia de quatro produções originais da HBO Latin America, novas séries e filmes que se destacaram no cinema neste ano estão entre as novidades dos canais HBO/MAX

São Paulo, 07 de dezembro de 2016 – A HBO Latin America anunciou no “Upfront 2017 Brasil” o lançamento de duas produções originais, a brasileira A Vida Secreta dos Casais e a argentina O Jardim de Bronze, além das novas temporadas de PSI e O Hipnotizador. Já nas produções originais americanas, as estreias Big Little Lies, Crashing, The Deuce e a sétima temporada de Game of Thrones nos canais HBO/MAX, são os destaques do próximo ano.

A proposta da HBO segue a premissa de combinar grandes produções internacionais com ousados conteúdos originais desenvolvidos na América Latina. “Esse ano foi muito especial para a HBO Latin America. Filmamos e estamos em processo de finalização de quatro produções originais que vão ao ar em breve. Em 2017, continuaremos investindo em personagens marcantes e histórias surpreendentes, inclusive com a produção da quarta temporada de O Negócio”, afirma Roberto Rios, Vice-Presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

Em 2017, a programação contará com as estreias de:

A Vida Secreta dos Casais é uma obra de suspense, com toques de humor e sensualidade que retrata o que está por trás das aparências nas relações interpessoais – sexuais, sociais e políticas. A série foi criada por Bruna Lombardi, protagonista da trama, e Kim Riccelli, que assina a direção junto a Carlos Alberto Riccelli. A história gira em torno da sexóloga e terapeuta Sofia, dona de um instituto de terapias alternativas. Por causa de sua relação com um paciente, ela passa a ser investigada e terá que se proteger de uma série de ataques, tentando manter seus segredos, enquanto luta para desvendar um grande mistério.

Leia mais  Ancine é contra compra da Time Warner pela AT&T; HBO e outros canais podem deixar o Brasil

A terceira temporada de PSI, criada por Contardo Calligaris, que assina também o roteiro e a direção-geral da série, terá cinco histórias contadas em 10 episódios. Nesta nova temporada, o psicanalista Carlo Antonini (Emílio de Mello) enfrenta um diagnóstico difícil. A possibilidade de uma grave doença despertará no personagem perguntas existenciais; algumas memórias aparecerão como lembranças e fantasias sobre seu passado irão atormentá-lo.

Já a segunda temporada de O Hipnotizador, composta por oito episódios, acompanha o caminho do enigmático protagonista Natalio Arenas (Leonardo Sbaraglia) em busca de uma vida nova. Na série, baseada no quadrinho dos argentinos Pablo De Santis e Juan Sáenz Valiente, Arenas está disposto a realizar seu maior desejo: ir para onde ninguém o conhece. Porém, o passado insiste em persegui-lo e as situações fazem com que ele tenha que utilizar suas técnicas de hipnose, desenterrando segredos daqueles que cruzam seu caminho.

O Jardim de Bronze, baseada no livro “El Jardín de Bronce”, do autor argentino Gustavo Malajovich, mostra a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio (Joaquín Furriel) para reencontrar sua filha, desaparecida de forma inexplicável. Devido à falta de respostas da polícia, ele mesmo assume as buscas, que se transformam no motor da sua vida e o deixará obcecado. A primeira temporada da série terá oito episódios, com uma hora de duração cada.

Além das produções originais da HBO Latin America, os canais HBO/MAX exibirão no Brasil as novas séries originais produzidas nos Estados Unidos: a comédia autobiográfica Crashing, criada e estrelada por Pete Holmes; o drama Big Little Lies, protagonizado por Nicole Kidman e Reese Witherspoon, acompanhadas por Laura Dern, Adam Scott, Shailene Woodley e Alexander Skarsgård; e The Deuce, que conta a história do crescimento da indústria pornográfica nos anos 70, com James Franco e Maggie Gyllenhaal. Além, é claro, da estreia da aguardada 7ª temporada de Game of Thrones, prevista para julho de 2017.

Leia mais  Gloob abre votação para nova música de abertura de D.P.A.

“Nosso objetivo sempre foi oferecer o melhor conteúdo aos nossos assinantes, com uma programação repleta de produções originais, reconhecidas pela ousadia e criatividade. Sem deixar de atender aos mais diversos gostos e públicos com opções variadas de séries, filmes e documentários”, disse Gustavo Grossman, Vice-Presidente Corporativo de Networks da HBO Latin America.

Em 2017, a HBO contará também na programação com a estreia de filmes que fizeram grande bilheteria nos cinemas, como Caça-Fantasmas (Ghostbusters), Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them), A Lenda de Tarzan (The Legend of Tarzan) e Esquadrão Suicida (Suicide Squad).

E os canais MAX seguem com a exibição do melhor dos filmes independentes e atrações de sucesso, como os premiados Miles Ahead, Os Oito Odiados (The Hateful Eight), Filho de Saul (Son of Saul), The Lobster, Macbeth, Life, O Mestre dos Gênios (Genius), Rara, Destino Especial (Midnight Special), Pescadores de Pérolas, Elvis & Nixon, No Fim do Túnel (Al Final del Túnel) e  Ausência, além da estreia da terceira temporada de Gomorra.

HBO Latin America em 2016

2016 foi um ano de crescimento e de grandes sucessos para a HBO Latin America. Além de completar o 25º aniversário, contou com o lançamento de temporadas inéditas das produções originais O Negócio, Magnífica 70 e Sr. Ávila. No Brasil, foram produzidos também dois documentários com forte impacto social: Dorina – Olhar Para O Mundo e Holocausto Brasileiro, que trouxeram importantes reflexões e discussões à tona. Entre os destaques estrangeiros, as séries da HBO Divorce, Insecure e Westworldrepercutiu no mundo todo e já foram renovadas para a segunda temporada.

 

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.

Compartilhe:

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *