Heróis unem forças contra ataque alienígena em crossover épico da Warner

poster_final_crossover161212_135118

Séries Supergirl, Flash, Arrow e DC’s Legends of Tomorrow na mesma história

Destaques da programação de 12 a 18 de dezembro


Semana ainda tem Especial Máquina Mortífera e o premiado filme Argo, no Warner Hits

O grande encontro dos heróis

A Warner exibe o crossover mais aguardado do ano! Começa no episódio inédito de Supergirl, que vai ao ar na quarta-feira (14). Depois, na quinta (15), o especial será exibido em três episódios seguidos, primeiro em Flash, depois em Arrow e, na sequência, em DC’s Legends of Tomorrow. A heroína Kara aparece em todo o crossover, que terá aproximadamente 2h30 de duração e é baseado nos quadrinhos da DC Comics de 1988, intitulado de “Invasion!”.


Quarta-feira, 14 de dezembro, às 22h30*
Supergirl – Episódio “Medusa”
Eliza e as filhas vão comemorar o Dia de Ação de Graças em National City. Alex decide que é hora de se revelar para sua mãe. Kara fica chocada quando Eliza sugere que Mon-El tem sentimentos por ela. Winn e James pensam em contar a verdade sobre o Guardião para Kara. O crossover épico dos super-heróis começa quando Barry Allen e Cisco Ramon (ambos de Flash) procuram a ajuda de Kara para combater uma invasão alienígena em sua Terra.

Quinta-feira, 15 de dezembro
Flash – Episódio crossover “Invasion!” – Parte 1
Às 21h40* – Alienígenas chamados Dominadores atacam Central City, e Barry corre até Star City para pedir ajuda ao Arqueiro Verde. Percebendo que a batalha contra os Dominadores é maior do que pensavam, os heróis procuram a equipe de Legends of Tomorrow, e Barry e Cisco criam uma brecha para trazer uma arma secreta, a Supergirl. Todos estão reunidos para criar um plano de ataque, mas um segredo chocante relacionado ao evento Flashpoint é revelado e, de repente, ninguém sabe mais em quem podem confiar. Wally quer se juntar à batalha contra os alienígenas, mas Iris diz que ele não está pronto.

Arrow – Episódio crossover “Invasion!” – Parte 2 / Atenção: é o 100º episódio da série!
Às 22h30* – Oliver acorda para uma realidade diferente onde nunca foi o Arqueiro Verde e percebe que Robert e Moira estão vivos. Nessa nova vida, Laurel é sua noiva, e o casamento entre eles é iminente. Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a notar pequenas imperfeições que o fazem questionar esta nova realidade. Felicity e os recrutas lidam com uma nova ameaça com a ajuda de Flash e da Supergirl.

DC’s Legends of Tomorrow – Episódio crossover “Invasion!” – Parte 3
Às 23h20* – Após descobrirem o plano dos Dominadores para acabar com o mundo, a equipe de heróis deve trabalhar em conjunto com Flash, Supergirl e o Arqueiro Verde para matar os alienígenas de uma vez por todas. Stein descobre como a equipe pode acabar com os Dominadores, mas é distraído pela aberração que ele percebe que criou em 1987.

NÃO PERCA – DOMINGO HERÓICO!
Reapresentação do crossover, a partir das 22h30*, com os três episódios seguidos

Novos episódios

Não perca as emoções da sua série preferida!


Segunda-feira, 12 de dezembro, às 22h30*
Gotham – Episódio “Beware the Green-Eyed Monster”
Um vírus se espalha em Gotham City, e o laboratório que está trabalhando em uma cura está sendo influenciado por bandidos. Mario e Gordon discutem antes do casamento. Selina encontra alguém inesperado. E Barbara tem informações sobre Isabella para Nygma.

Terça-feira, 13 de dezembro, às 22h30*
Máquina Mortífera – Episódio “Can I Get a Witness?”
Um roubo em um cassino segue por um caminho mortal, o que leva Riggs a ficar amigo da única testemunha: um garoto de 8 anos. Murtaugh realiza algumas manobras perigosas em uma tentativa de provar a todos que ele pode ser um motoqueiro. Mais tarde, Riggs analisa o que fazer com o dinheiro que recebeu da venda de sua casa no Texas.

Domingo, 18 de dezembro, às 22h05*
The Big Bang Theory – Episódio “The Property Division Collision”
Após uma discussão, Sheldon e Leonard tentam dividir seus pertences compartilhados, mas não conseguem concordar em nada. Além disso, Koothrappali e Stuart brigam para saber quem será o mais útil durante as últimas semanas de gravidez de Bernadette.

Especial Máquina Mortífera

Mel Gibson (à esq.) e Danny Glover em uma das sagas de ação mais bem-sucedidas do cinema

Relembre as perseguições implacáveis, as divertidas enrascadas e a grande amizade da dupla vivida por Mel Gibson e Denny Glover com os filmes que foram sucesso no final dos anos 1980


Sexta-feira, 16 de dezembro
Máquina Mortífera
Às 21h40* – (Lethal Weapon, 1987) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Richard Donner. Com Mel Gibson, Danny Glover, Mitchell Ryan e Tom Atkins. Um policial destemido e instável estabelece uma incômoda aliança com um detetive veterano. Juntos, eles enfrentam uma máfia de narcotraficantes homicidas.

Máquina Mortífera 2
Às 23h35* – (Lethal Weapon 2, 1989) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Richar Donner. Com Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci e Joss Ackland. Os policiais Riggs e Murtaugh tem a missão de proteger um informante que sabe tudo sobre o envolvimento de diplomatas sul-africanos com o tráfico de drogas nos Estados Unidos.

Warner Hits – Dezembro de Intrigas

No sábado, Carol Moreira mostra as curiosidades de Argo, um filme dirigido e estrelado por Ben Affleck e vencedor do Oscar de Melhor Filme. Durante a exibição, o público ainda poderá acompanhar as curiosidades do longa pelo Twitter.


Sábado, 17 de dezembro, às 22h30*
Argo (Argo, 2012) Drama-Suspense, EUA, 14 anos. Direção: Ben Affleck. Com Bryan Cranston e Ben Affleck. A história de Argo se passa em novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos Estados Unidos, em Teerã, fazendo mais de 50 reféns americanos. No meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre a Warner Channel – Desde seu lançamento em 1995, a Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos na América Latina, com uma grande variedade de séries de sucesso como Flash, Two and a Half Men, Gotham, Supernatural, The Big Bang Theory e 2 Broke Girls, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. A Warner Channel alcança 50 milhões de assinantes de TV paga na América Latina, através de 6 feeds, e é operado pela Turner Broadcasting System Latin America e distribuído na região pelo HBO Latin America Group. Ambas as empresas pertencem à Time Warner Inc. Warner Channel está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 132 e 632), Oi TV HD (canal 44), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

Artigos relacionados

Veja Stephen Amell de Arrow em participação no sho... No dia 25 de maio, foi exibido como parte do Red Nose Day da NBC, a série de competição atlética American Ninja Warrior realizou um episódio especial ...
AS CRÔNICAS DE CISCO | Websérie estreia no feriado... Animação VIXEN estreia hoje com história de heroína das séries ARROW e FLASH São Paulo, 10 de outubro de 2016 – Inteligente e atrapalhado, o ne...
Supernatural, Máquina Mortífera e DC’s Legends of ... O demônio Lúcifer está no corpo do roqueiro Vince Vincente (Rick Springfield), em “Supernatural” Destaques da programação de 23 a 29 de janeiro ...
Supergirl volta com episódios inéditos na Warner Da esq. para a dir.: Mon-El (Chris Wood), Kara (Melissa Benoist) e Izzy (Harley Quinn Smith) são transportados para outro planeta em uma nova aventur...
Supergirl | Encontro com Superman é destaque do 1ª... A rede americana CW divulgou o primeiro comercial de “Supergirl” com a participação do ator Tyler Hoechlin (o Derek de “Teen Wolf”) como Superman....

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta