Heróis unem forças contra ataque alienígena em crossover épico da Warner

Heróis unem forças contra ataque alienígena em crossover épico da Warner

12/12/2016 0 Por Surya

poster_final_crossover161212_135118

Séries Supergirl, Flash, Arrow e DC’s Legends of Tomorrow na mesma história

Destaques da programação de 12 a 18 de dezembro


Semana ainda tem Especial Máquina Mortífera e o premiado filme Argo, no Warner Hits

O grande encontro dos heróis

A Warner exibe o crossover mais aguardado do ano! Começa no episódio inédito de Supergirl, que vai ao ar na quarta-feira (14). Depois, na quinta (15), o especial será exibido em três episódios seguidos, primeiro em Flash, depois em Arrow e, na sequência, em DC’s Legends of Tomorrow. A heroína Kara aparece em todo o crossover, que terá aproximadamente 2h30 de duração e é baseado nos quadrinhos da DC Comics de 1988, intitulado de “Invasion!”.


Quarta-feira, 14 de dezembro, às 22h30*
Supergirl – Episódio “Medusa”
Eliza e as filhas vão comemorar o Dia de Ação de Graças em National City. Alex decide que é hora de se revelar para sua mãe. Kara fica chocada quando Eliza sugere que Mon-El tem sentimentos por ela. Winn e James pensam em contar a verdade sobre o Guardião para Kara. O crossover épico dos super-heróis começa quando Barry Allen e Cisco Ramon (ambos de Flash) procuram a ajuda de Kara para combater uma invasão alienígena em sua Terra.

Quinta-feira, 15 de dezembro
Flash – Episódio crossover “Invasion!” – Parte 1
Às 21h40* – Alienígenas chamados Dominadores atacam Central City, e Barry corre até Star City para pedir ajuda ao Arqueiro Verde. Percebendo que a batalha contra os Dominadores é maior do que pensavam, os heróis procuram a equipe de Legends of Tomorrow, e Barry e Cisco criam uma brecha para trazer uma arma secreta, a Supergirl. Todos estão reunidos para criar um plano de ataque, mas um segredo chocante relacionado ao evento Flashpoint é revelado e, de repente, ninguém sabe mais em quem podem confiar. Wally quer se juntar à batalha contra os alienígenas, mas Iris diz que ele não está pronto.

Arrow – Episódio crossover “Invasion!” – Parte 2 / Atenção: é o 100º episódio da série!
Às 22h30* – Oliver acorda para uma realidade diferente onde nunca foi o Arqueiro Verde e percebe que Robert e Moira estão vivos. Nessa nova vida, Laurel é sua noiva, e o casamento entre eles é iminente. Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a notar pequenas imperfeições que o fazem questionar esta nova realidade. Felicity e os recrutas lidam com uma nova ameaça com a ajuda de Flash e da Supergirl.

DC’s Legends of Tomorrow – Episódio crossover “Invasion!” – Parte 3
Às 23h20* – Após descobrirem o plano dos Dominadores para acabar com o mundo, a equipe de heróis deve trabalhar em conjunto com Flash, Supergirl e o Arqueiro Verde para matar os alienígenas de uma vez por todas. Stein descobre como a equipe pode acabar com os Dominadores, mas é distraído pela aberração que ele percebe que criou em 1987.

NÃO PERCA – DOMINGO HERÓICO!
Reapresentação do crossover, a partir das 22h30*, com os três episódios seguidos

Novos episódios

Não perca as emoções da sua série preferida!


Segunda-feira, 12 de dezembro, às 22h30*
Gotham – Episódio “Beware the Green-Eyed Monster”
Um vírus se espalha em Gotham City, e o laboratório que está trabalhando em uma cura está sendo influenciado por bandidos. Mario e Gordon discutem antes do casamento. Selina encontra alguém inesperado. E Barbara tem informações sobre Isabella para Nygma.

Terça-feira, 13 de dezembro, às 22h30*
Máquina Mortífera – Episódio “Can I Get a Witness?”
Um roubo em um cassino segue por um caminho mortal, o que leva Riggs a ficar amigo da única testemunha: um garoto de 8 anos. Murtaugh realiza algumas manobras perigosas em uma tentativa de provar a todos que ele pode ser um motoqueiro. Mais tarde, Riggs analisa o que fazer com o dinheiro que recebeu da venda de sua casa no Texas.

Domingo, 18 de dezembro, às 22h05*
The Big Bang Theory – Episódio “The Property Division Collision”
Após uma discussão, Sheldon e Leonard tentam dividir seus pertences compartilhados, mas não conseguem concordar em nada. Além disso, Koothrappali e Stuart brigam para saber quem será o mais útil durante as últimas semanas de gravidez de Bernadette.

Especial Máquina Mortífera

Mel Gibson (à esq.) e Danny Glover em uma das sagas de ação mais bem-sucedidas do cinema

Relembre as perseguições implacáveis, as divertidas enrascadas e a grande amizade da dupla vivida por Mel Gibson e Denny Glover com os filmes que foram sucesso no final dos anos 1980


Sexta-feira, 16 de dezembro
Máquina Mortífera
Às 21h40* – (Lethal Weapon, 1987) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Richard Donner. Com Mel Gibson, Danny Glover, Mitchell Ryan e Tom Atkins. Um policial destemido e instável estabelece uma incômoda aliança com um detetive veterano. Juntos, eles enfrentam uma máfia de narcotraficantes homicidas.

Máquina Mortífera 2
Às 23h35* – (Lethal Weapon 2, 1989) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Richar Donner. Com Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci e Joss Ackland. Os policiais Riggs e Murtaugh tem a missão de proteger um informante que sabe tudo sobre o envolvimento de diplomatas sul-africanos com o tráfico de drogas nos Estados Unidos.

Warner Hits – Dezembro de Intrigas

No sábado, Carol Moreira mostra as curiosidades de Argo, um filme dirigido e estrelado por Ben Affleck e vencedor do Oscar de Melhor Filme. Durante a exibição, o público ainda poderá acompanhar as curiosidades do longa pelo Twitter.


Sábado, 17 de dezembro, às 22h30*
Argo (Argo, 2012) Drama-Suspense, EUA, 14 anos. Direção: Ben Affleck. Com Bryan Cranston e Ben Affleck. A história de Argo se passa em novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos Estados Unidos, em Teerã, fazendo mais de 50 reféns americanos. No meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre a Warner Channel – Desde seu lançamento em 1995, a Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos na América Latina, com uma grande variedade de séries de sucesso como Flash, Two and a Half Men, Gotham, Supernatural, The Big Bang Theory e 2 Broke Girls, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. A Warner Channel alcança 50 milhões de assinantes de TV paga na América Latina, através de 6 feeds, e é operado pela Turner Broadcasting System Latin America e distribuído na região pelo HBO Latin America Group. Ambas as empresas pertencem à Time Warner Inc. Warner Channel está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 132 e 632), Oi TV HD (canal 44), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).