HBO :: Destaques da semana de 18 a 24 de dezembro

HBO :: Destaques da semana de 18 a 24 de dezembro

15/12/2016 0 Por Surya

11ttl602704

 

Na semana de 18 a 24 de dezembro, a programação dos canais HBO/MAX traz documentários com temas variados, desde moda (Vogue: O Olhar Do Editor) até crimes (O Caso do Policial Canibal). Também há dramas estrangeiros como Papa e Um Longo Caminho e os novos episódios de Clubversão. Para celebrar o Natal, os canais exibem episódios de Segura a Onda(Curb Your Enthusiasm), Veep, A Sete Palmos e Família Soprano em que personagens comemoram a data.

Domingo (18 de dezembro)

A história nunca contada de Ernest Hemingway chega à tela do canal MAX, às 21h. No drama cubano Papa, o jornalista americano Ed Meyers viaja a Cuba para visitar Hemingway e sua esposa Mary, nos anos 50. Entre eles nasce uma grande amizade, e Ed testemunha os problemas que afetaram o escritor antes de morrer.

Destaque do canal MAX PRIME, a ação O Monge Desceu a Montanha vai ao ar às 22h.  Após ser expulso do monastério, um jovem monge descobre o mundo exterior enquanto se encontra com uma variedade de mestres em seu caminho, com quem vai aperfeiçoar suas habilidades em artes marciais.

Segunda-feira (19 de dezembro)
O Caso do Policial Canibal, documentário original da HBO, aborda o caso de Gilberto Valles, ex-policial de Nova York acusado em 2012 de planejar o sequestro de mulheres para assassiná-las e comê-las. Os depoimentos dessa chocante história podem ser vistos a partir das 13h55 no canal HBO SIGNATURE.
Para dar sequência à segunda temporada de Clubversão, o canal CINEMAX exibe, às21h45, o encontro emocionante de Fagner e Ava Rocha, em que os artistas dão nova cara para “Volver a los 17”, de Violeta Parra. Logo depois, o capítulo “Dado Villa Lobos, Roberta Campos e Gustavo Garde” apresenta uma nova roupagem para a canção “Virgínia”, dos Mutantes.
Terça-feira (20 de dezembro)

O japonês Um Longo Caminho, do aclamado diretor chinês Zhang Yimou (“Lanternas Vermelhas”), vai ao ar no canal MAX às 12h55. Numa pacata vila de pescadores, Takata Gou-ichi descobre que o filho Ken-ichi está doente e vai para Tóquio visitá-lo. Quando o rapaz se recusa a vê-lo, a doce Rie tenta unir os dois.

Às 23h, no canal MAX, o documentário Vogue: O Olhar Do Editor traz depoimentos, imagens e histórias sobre o dia a dia dos editores de moda da revista, em celebração ao seu 120º aniversário. Com a participação de estilistas como Marc Jacobs e Nicolas Ghesquière, além de celebridades como Sarah Jessica Parker e Nicole Kidman, o filme mostra detalhes do universo dos fashionistas americanos.
Quarta-feira (21 de dezembro)
Em Ajuste de Contas, dois lutadores passam trinta anos se odiando e agora têm a oportunidade de resolver seus problemas no ringue. Embora já não tenham os movimentos da época de ouro, esses veteranos farão o possível para mostrar quem é o melhor de todos. A comédia com Robert De Niro e Sylvester Stallone começa às18h05, no canal HBO 2.
No canal MAX PRIME, às 22h, o escritor Mort Rainey (Johhny Depp) enfrenta um divórcio e uma séria crise de criatividade. Tudo piora quando um sinistro homem o acusa de ter plagiado uma de suas obras. Entre ameaças e hostilidades, Rainey vai descobrir que é impossível escapar de algumas situações. A Janela Secreta é baseado no romance Secret Window, Secret Garden, de Stephen King.
Quinta-feira (22 de dezembro)

No filme Metrópole Manila, Oscar cultiva arroz em uma zona rural das Filipinas, mas o dinheiro não é suficiente para sustentar sua família. Em busca de uma vida melhor, decide se mudar para Manila, onde consegue emprego em uma empresa de segurança, o trabalho mais perigoso da cidade. O filme, produzido nas Filipinas e na Grã-Bretanha, começa às 14h25 no canal MAX PRIME.

No canal HBO SIGNATURE, às 18h55, o longa brasileiro Tainá 3 conta a história da pequena índia, que sonha em ser uma grande guerreira e descobrir sua verdadeira origem. Com apenas cinco anos, terá que enfrentar um poderoso inimigo ancestral que busca destruir a floresta. Mas a pequena não está só, Laurinha e Gobi a acompanham.

Sexta-feira (23 de dezembro)

Às 11h35, a animação Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário traz muita aventura para o canal HBO PLUS. Na história japonesa, o cavaleiro de Sagitário conseguiu proteger a reencarnação da deusa Athena na Terra, um bebê chamado Saori. Dezesseis anos depois, a jovem conhecerá a sua missão e a de um grupo de cavaleiros dispostos a protegê-la das forças do mal.

Penelope (Cristina Ricci) é uma jovem aristocrata que nasceu sob uma maldição que só poderá ser quebrada quando encontrar o verdadeiro amor. Tudo muda quando um admirador aparece e a convence a aceitar sua beleza interna. O longa começa às12h10 no canal CINEMAX.
Sábado (24 de dezembro)
Na véspera de Natal, a partir das 18h, o canal HBO SIGNATURE exibe episódios especiais das séries Segura a Onda (Curb Your Enthusiasm), Veep, A Sete Palmos eFamília Soprano, em que personagens celebram a data.
Às 22h, o canal HBO mostra a emocionante história de Milagres do Paraíso. O filme dirigido por Patricia Riggen conta a vida de uma garotinha que sofre de um raro distúrbio digestivo e é milagrosamente curada após sobreviver a um terrível acidente. Kylie Rogers, Queen Latifah, Jennifer Garner e Martin Henderson estrelam o drama.
Sobre HBO Latin America 
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.