A&E e HISTORY – Destaques de 19 a 25 de dezembro

A&E e HISTORY – Destaques de 19 a 25 de dezembro

16/12/2016 0 Por Surya

20/12, terça-feira, 23h15

Menina de 15 anos é assombrada por um espírito no espelho, entre os casos de Crianças Médiuns

 

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids). Nesta série emocionante, exclusiva do A&E e que traz episódios sobre casos reais, o médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

 

O episódio inédito desta terça, Demônio no espelho, apresenta os arrepiantes casos de Alexandra, uma adolescente de 17 anos aterrorizada por espíritos errantes que lhe solicitam constante ajuda; e o de Tammy, que aos 15 anos não sabe o que é viver em paz graças a uma aparição que ela chama de “a dama no espelho”… Elas encontrarão sossego, ou seus dons incomuns as levarão direto ao hospício?

 

 

21/12, quarta-feira, 23h15

 

Brigas entre pavilhões colocam as vidas de três voluntários em risco, em 60 Dias Infiltrados na Prisão

 

O reality de sucesso 60 Dias Infiltrado na Prisão (60 Days In) , exclusivo do A&E, acompanha voluntários inocentes se passando por presidiários. Na segunda temporada, o xerife Jamey Noel, do Condado de Clark (Jefferson Ville, Indiana, Estados Unidos), escolheu oito novos participantes, que têm algum tipo de interesse no sistema de justiça criminal, para integrar esse experimento e conhecer profundamente o mundo das drogas, violência e corrupção dentro da cadeia. Mais de cem câmeras capturam imagens de toda a experiência, documentando os movimentos dos participantes enquanto vivem em meio à população carcerária sem que ninguém saiba de seu segredo, nem os oficiais. 60 Dias Infiltrados na Prisão oferece aos telespectadores um olhar sem precedentes do perigoso mundo de uma cadeia, na medida em que os voluntários tentam se adaptar ao terrível ambiente e, ao mesmo tempo, entender questões locais e nacionais do sistema correcional.

 

Os voluntários da nova temporada são: Ashleigh, uma ex-viciada em drogas e álcool; Brian, um advogado criminalista; Chris, que precisa conhecer o que seu irmão mais novo viveu ao ser preso; Dion, um estudioso do sistema de justiça criminal; Monalisa, fundadora de uma organização para pais que têm filhos presos, com base em sua própria experiência; Quintin, ex-capitão da polícia aposentado; Ryan, jovem aspirante a policial; e Sheri, que trabalhou como agente correcional em uma prisão de segurança máxima, antes de tornar-se dona de casa e mãe de três filhos.
No episódio inédito Alas em guerra, o inferno irrompe na prisão quando os chefes dos pavilhões põem em risco a vida de três dos voluntários.

 

 

22/12, quinta-feira, 22h25

 

Mary consegue os melhores depósitos, nos episódios inéditos de Quem Dá Mais?

 

A divertida série Quem Dá Mais? (Storage Wars) foi feita sob medida para quem acha que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se podem encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia – está de volta em sua 9ª temporada.

 

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

 

No primeiro episódio de hoje, O leão de Lancaster, Ivy tem de defender seu território ou sair ganhando ao aproveitar esta grande vantagem. Rene faz uma longa viagem para provar um ponto, enquanto Dave não tem nada para provar depois de uma série de vitórias. Mas, no fim, é Mary quem acaba conseguindo um sensacional depósito.

Em seguida, em O mundo segundo Ivy, depósitos em El Monte são conhecidos pelos grandes achados. Brandi decide deixar Jarrod gastar dinheiro. E Mary, com seu novo namorado, consegue o depósito mais caro do dia. Rene gasta menos do que todos na busca do depósito de um colecionador, mas pode acabar com o melhor negócio.

 

 

22/12, quinta-feira, 23h15

 

Em Guerra de Limusines, os motoristas transportam noivos, fisiculturistas e adultos saudosistas em episódios inéditos

Las Vegas atrai turistas de todo o mundo, que querem se divertir e ficar mais ricos. E geralmente é o motorista de limusine que permite que isso aconteça. A série Guerra de Limusines (Limo Wars) acompanha o dia a dia da empresa de serviço de limusines 24/7 no atendimento aos turistas.

O jogo começa com o telefonema de um cliente. E então, os 15 motoristas (entre eles, Kyle, JT, Malik, Adam, Arnon, Taco e Jeff) e suas limusines correm até ele para convencê-lo de que são a melhor opção para sua noite. É a luta pelos turistas: quem tem mais dinheiro? Quem dará a melhor gorjeta?

No episódio Um casamento escultural, é um duelo entre sinos do casamento e halteres. Para Arnon, é uma corrida para o altar quando um cowboy e uma cowgirl decidem casar de repente. E Adam se vê no lado errado com cinco fisiculturistas muito bravos e com muita fome. Não se sabe como as coisas vão acabar – mas para um desses motoristas a noite sem dúvidas vai acabar em lágrimas.

Em seguida, em Tocar e mostrar não é legal, Chris dirige um grupo de “adultos” decididos a reviver a juventude dos anos 80. De uma mão boba até uma cliente que quer ficar sem blusa, a viagem vai ser bem tumultuada. E Kyle apresenta a um grupo de meninas de 21 anos as maravilhas da Sin City. Mas quando elas querem um ingresso para um show esgotado, as coisas ficam difíceis.

 

 

24/12, sábado, 22h25

 

No inédito de NCIS: New Orleans, Brody descobre semelhanças entre a morte de sua irmã e um caso de atropelamento

A mais recente franquia do sucesso NCIS está agora em sua segunda temporada: NCIS: New Orleans . A série acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais alegres dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, que conta com muita ação e casos de contrabando e terrorismo.

Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No episódio inédito deste sábado, Rastro de sangue, Brody descobre semelhanças entre a morte de sua irmã e outro caso. E por isso a equipe começa a investigar a fundo o caso do marinheiro atropelado por um ônibus que transportava os convidados de uma festa no French Quarter.

 


ESTREIA – 25/12, domingo, 22h30

A&E Movies estreia o drama policial A Lista, com Willem Dafoe e Matt Dillon

Neste domingo, o A&E exibe o inédito A Lista , estrelado por Matt Dillon e Willem Dafoe. Quando Bud Carter (Dafoe), detetive da cidade de Baton Rouge, prende o assassino de aluguel Jesse Weiland (Dillon), ele o convence a se tornar um informante para acabar com a mais poderosa rede criminosa do Sul.

 

A gang descobre a delação de Weiland e manda matar Carter, o que obriga a improvável dupla a se unir para derrubar o grupo e o chefe do crime que ordenou o golpe.

 

A Lista (Bad Country, 2014, FRA)

Gênero: Ação, crime

Direção: Chris Brinker
Elenco: Matt Dillon, Willem Dafoe, Neal McDonough