Netflix lança o featurette  Caçadores de Trolls: Por trás da Mágica

Netflix lança o featurette Caçadores de Trolls: Por trás da Mágica

16/12/2016 0 Por Surya
Spread the love
maxresdefault
O diretor Guillermo del Toro e os dubladores da série contam detalhes da animação

A Netflix te leva por trás das cortinas criativas de sua mais nova série animada do brilhante e imaginativo Guillermo del Toro, Caçadores de Trolls (Dreamworks’ Trollhunters).

No featurette lançado hoje, o criador e produtor executivo Guillermo del Toro fala sobre a inspiração por trás da série junto às vozes dos atores Kelsey Grammer, Ron Perlman, Steven Yeun e Charlie Saxton falando sobre a narrativa visual e a profunda mitologia desta série- evento familiar épica em 26 episódios que estreia mundialmente em 23 de dezembro de 2016 somente na Netflix.

Sobre Dreamworks Trollhunters/ Caçadores de Trolls

Da imaginação sem limites do mestre da narrativa Guillermo del Toro, vem um conto sobre dois mundos a ponto de colidir na saga épica da DreamWorks, Caçadores de Trolls (Trollhunters). Quando o adolescente Jim Lake Jr. encontra um amuleto místico em seu caminho para a escola uma certa manhã, ele inadvertidamente descobre uma extraordinária civilização secreta de poderosos trolls sob a pequena cidade de Arcadia. Determinado e procurando por aventuras, mas completamente despreparado para as responsabilidades que recairão sobre ele, Jim é forçado a usar o manto sublime do Caçador de Trolls, jurando proteger os bons trolls de inimigos poderosos que buscam vingança. Primeiro humano a ter esta honra, Jim abruptamente vai da luta diária pelo caos da escola a se juntar a uma guerra que dura há séculos, um conflito que agora ameaça toda a humanidade e os trolls.

Acompanhado por seus melhores amigos humanos e alguns aliados trolls, o corajoso garoto de quinze anos deverá  mergulhar de cabeça em um mundo fantástico com criaturas impressionantes, cidades gloriosas e inimigos ferozes desesperados para destruí-lo.

Destinado inesperadamente a ter um papel crucial em uma antiga batalha entre o bem e o mal com riscos que não poderiam ser maiores, Jim está determinado a salvar o mundo – logo após a aula de ginástica. Trollhunters, da Dreamworks, é um conto heróico que se desenvolve com uma complexa e ambiciosa narrativa e um visual deslumbrante em termos de séries em animação, criando um evento que divertirá toda a família.