Como menos CGI Blade Runner segue o caminho de Star Wars e promete surpreender

Como menos CGI Blade Runner segue o caminho de Star Wars e promete surpreender

02/01/2017 0 Por Surya
Spread the love
Blade Runner 2049 (2017) Ryan Gosling as K

Blade Runner 2049 (2017) – Ryan Gosling as K

Durante uma breve entrevista a um site americano o ator Ryan Gosling não dispensa elogios ao diretor Denis Villeneuve, – “Se você fez uma lista de todas as características que você esperava em um diretor e enviou para o Papai Noel, haveria um Denis Villeneuve sob sua árvore de Natal pela manhã”.

As filmagens foram realizadas em Budapeste e o ator diz-se encantado com o resultado. “O local era tão bonito que fiquei hipnotizado”.

Como o outro clássico da ficção no cinema Guerra nas Estrelas, ou título original Star Wars, Blade Runner segue o mesmo caminho na contramão da indústria e utiliza cenários reais e efeitos práticos para as filmagens, método que facilita a interação do ator a cena.

bladerunner

Blade Runner é um dos maiores clássicos da ficção científica dos últimos anos, e por coincidência ou não é também estreado pelo veterano Harrison Ford. Resta saber se essa nova história também significará uma passagem de bastão e uma “aposentadoria” do personagem Rick Deckard como aconteceu com Han Solo. Há quem aposte que Harrison Ford “matará” todos os seus personagens clássicos antes de declarar aposentadoria, para o desespero dos fãs. Será?

 

 


Blade Runner 2049 é um futuro filme norte-americano de ficção científica de 2017, dirigido por Denis Villeneuve, produzido por Ridley Scott e escrito por Hampton Fancher e Michael Green. É a sequência de Blade Runner de 1982, e terá Harrison Ford reassumindo o seu papel do primeiro filme como Rick Deckard e além de ter Ryan Gosling, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Lennie James e Jared Leto em seu novo elenco.