Confira trecho da entrevista de Adam Driver para o Larry King Now, contando um pouco sobre o futuro de Star Wars no cinema

Confira trecho da entrevista de Adam Driver para o Larry King Now, contando um pouco sobre o futuro de Star Wars no cinema

05/01/2017 0 Por Surya

adm

Com a triste morte de Carrie Fisher no final de 2016 poucos arriscaram em falar sobre o futuro da personagem Leia nos próximos episódios da saga nas estrelas.

Foi uma situação inesperada e triste na todos com certeza. Sabe-se que Carrie já havia terminado as filmagens do episódio VIII e que a participação da personagem Leia tornou-se mais importante neste filme e com certeza no próximo também, principalmente talvez pelo envolvimento com o personagem vivido por Driver, Kyle Ren. O grande vilão dessa nova fase.

É muito cedo para os executivos se pronunciarem a respeito do destino de Leia, mas mesmo assim  relatório do The Hollywood Reporter a personagem teria um papel ainda maior no último capítulo, o que deverá ser reescrito o mais rápido possível, ou pelo menos tomado uma decisão a respeito já que segundo o site THR a terceira é a mais importante de todas para a personagem.

Há quem questione a introdução da personagem de CGI como fizeram mais recentemente em Rogue One, mas as feridas da morte da atriz estão muito recentes e ninguém quer ainda falar do assunto.

Anteriormente Adam Driver fez uma entrevista no programa Larry King Now e contou um pouco sobre Kyle Ren e crescimento do seu personagem na série.

“Essa é uma resposta tão generalizadora, mas a humanidade de Kylo é mesmo explorada nesse filme. Esse é um blockbuster, e eu sei disso, mas não acho que fomos obrigados a apelar para um público tão grande. Há muitos pontos de trama do primeiro filme que desenvolvemos nesse, e tudo faz muito mais sentido”, comentou.

“Desde que George [Lucas] criou Star Wars, ele foi como uma resposta à Guerra do Vietnã, e hoje em dia o que temos de meramente similar a isso é terrorismo. Para mim, essa é a metáfora da história”, disse.

Larry King tentou arrancar um spoiler, perguntando se Kylo Ren sobreviveria ao episódio VII, mas Driver respondeu:

Depende de qual é a sua ideia de viver…..

Driver também comentou sobre trabalhar com o diretor do novo filme, Rian Johnson:

“Ele é um cineasta brilhante e ele escreveu o roteiro também. Ele entende a importância da ambiguidade e da nuance. Ele escreveu algo que eu penso que é incrível.”

Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em dezembro de 2017, com direção de Rian Johnson. No elenco, retornam Mark Hamill como Luke Skywalker, Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn,Oscar Isaac como Poe Dameron e Adam Driver como Kylo Ren.