Confira as primeiras imagens de documentário sobre início de carreira da cantora Madonna

Confira as primeiras imagens de documentário sobre início de carreira da cantora Madonna

06/01/2017 0 Por Surya
m5

Reprodução: AdoroCinema

No início de carreira, muito tempo antes de  ganhar o título de Rainha do Pop, Madonna foi vocalista de duas bandas de rock, período que será retratado no filme Emmy and the Breakfast Club.

A similaridade da atriz Jamie Auld, estreante nos cinemas, com as feições de Madonna chegam a impressionar. Para produzir o filme, a equipe responsável pela parte de figurino, maquiagem e penteados recriou com precisão algumas das peças de roupa da atriz e chegou a divulgar fotos comparativas de Auld com a fotos da Madonna na vida real.

A cinebiografia dirigida e escrita por Guy Guido aborda o começo de Madonna. Enquanto fazia turnê como dançarina e vocalista de apoio do cantor francês de disco music Patrick Hernandez, Madonna conheceu o músico Dan Gilroy. Os dois tiveram um relacionamento, passaram a viver juntos numa sinagoga abandonada e formaram uma banda de post-punk/new wave chamada Breakfast Club.

No início, Madonna era apenas a baterista da Breakfast Club, mas com o tempo chegou a gravar alguns dos vocais principais de faixas do grupo. Entre 1980 e 1981, Madonna deixou a banda para formar, com seu ex-namorado Stephen Bray, outra banda, chamada Emmy (ou Emmy and the Emmys).

Emmy and the Breakfast Club ainda não tem data de estreia.

Abaixo confira as fotos do filme e tente adivinhar qual foto é de Madonna e qual foto é de Jamie.