Mark Hamill utiliza frase de Trump em monólogo do Coringa, ouça


joker

 

Mark Hamill é considerado um dos melhores, ou senão, o melhor dublador do Coringa da atualidade, com a voz mais sombria e aterrorizante de todas. Muitas vezes considera-se essa fase de sua carreira até superior ao eterno Luke Skywalker de Guerra nas Estrelas, ou atualmente Star Wars.

Depois que o atual, mas ainda não empossado, presidente dos Estados Unidos colocar uma frase provocativa em seu twitter, o veterano ator não deixou passar o descontentamento e  com uma ajudinha de Matt Oswalt que o inspirou postou em seu twitter um áudio de uma sensacional leitura com a voz do Coringa.

Confira abaixo o post original de Trump

 

(Feliz Ano Novo a todos, incluindo aos meus muitos inimigos e aqueles que lutaram contra mim e perderam tanto que eles simplesmente não sabem o que fazer. Amor!).

 

 

 

The Trumpster quote #1#ANewJeersToast https://t.co/qZQEGU18r6

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Written by 

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *