Closed beta de For Honor acontece de 26 a 29 de janeiro

Closed beta de For Honor acontece de 26 a 29 de janeiro

10/01/2017 0 Por Surya

fh_wof-social-image

Interessados já podem se inscrever gratuitamente pelo sitehttp://forhonorgame.com/war e participar da “Guerra das Facções”, que vai definir quem entre os Samurais, Vikings e Cavaleiros reinarão soberanos.

 

São Paulo, 10 de janeiro de 2017 – A Ubisoft acaba de anunciar que a versão closed beta de For Honor estará disponível para jogadores de PlayStation 4, Xbox One e PC entre 26 e 29 de janeiro. Os interessados em empunhar as espadas de suas facções favoritas já podem se inscrever para entrar nessa grande batalha em closed beta pelo sitehttp://forhonorgame.com/war.

No período de closed beta a Ubisoft lançará “Guerra das Facções”, um evento global que responderá a pergunta: em uma grande batalha entre Vikings, Samurais e Cavaleiros, quem reinará soberano? O novo desafio contabilizará os resultados de todas as atividades multiplayer entre os jogadores das três plataformas durante o closed beta e premiará cada participante que defender sua facção. Além disso, os membros do time vencedor receberão recompensas adicionais, que, assim como as demais, só poderão ser resgatadas na versão completa do jogo, que será lançada em 14 de fevereiro.

https://ubistatic9-a.akamaihd.net/resource/pt-BR/game/forhonor/fh-game/fh_media_atl_keyart.jpgDesenvolvido pela Ubisoft Montreal com a colaboração de outros estúdios da Ubisoft (como Quebec, Toronto e Blue Byte), For Honor oferece uma envolvente campanha e um emocionante modo multiplayer. Jogadores incorporam guerreiros de três grandes facções – os corajosos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais – lutando até a morte e um intenso e verdadeiro ambiente de combate corpo a corpo. O inovador sistema de combate de For Honor coloca o jogador no controle total de seus guerreiros e permite que usem habilidades únicas e estilos de luta específicos de cada herói para dominar os oponentes que estiverem em seu caminho.

Mais informações sobre For Honor podem ser encontradas emhttp://www.facebook.com/ForHonorGame, http://twitter.com/ForHonorGamee http://www.ubiblog.com.

 

 

Sobre a Ubisoft

            A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2015-2016, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,394 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com