Comedy Central estreia a terceira temporada de ‘Batalha de Lip Sync’ com novos duelos entre celebridades

Comedy Central estreia a terceira temporada de ‘Batalha de Lip Sync’ com novos duelos entre celebridades

10/01/2017 0 Por Surya

divulgacaocomedycentral_batalhadelipsync4

Episódio de estreia traz disputa hilária entre Ben Kingsley e John Cho nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, às 20h20

* : Não perca os novos duelos entre famosos na terceira temporada de #BatalhaDeLipSync no @ComedyCentralBR a partir de 12 de janeiro às 20h20

A partir desta quinta-feira, dia 12 de janeiro, às 20h20, chega ao canal Comedy Central a terceira temporada de ‘Batalha de Lip Sync’, programa mundialmente popular em que celebridades se enfrentam em divertidos duelos de playback – sempre com uma grande produção e muita entrega no palco a cada apresentação!

No primeiro capítulo, a batalha de dublagem será entre o premiadíssimo ator britânico Sir Ben Kingsley e o sul-coreano John Cho, que já atuaram juntos em Star Trek.

Para abrilhantar ainda mais a nova leva de episódios, nessa temporada o apresentador LL Cool J e a comentarista Chrissy Teigan se enfrentarão numa batalha pra lá de especial em que irão recriar a clássica coreografia do clipe de ‘Beat It’, de Michael Jackson. Totalmente caracterizados e com suas trupes de dançarinos, os dois contarão ainda com a participação de várias das celebridades que duelam nessa temporada em suas apresentações.

Entre as celebridades confirmadas para duelar na terceira temporada de ‘Batalha de Lip Sync’ estão ainda Lupita Nyong’o, América Ferrera, Don Cheadle, Uzo Aduba, Laverne Cox, Ruby Rose, Samira Wiley, Milla Jovovich, Sarah Hyland, Wanda Sykes, Craig Ferguson, T.J. Miller, DeAndre Jordan, Jay Leno, Jeff Dye, Rob Riggle e Regina Hall.
SERVIÇO – TERCEIRA TEMPORADA DE ‘BATALHA DE LIP SYNC’
Estreia: quinta-feira, 12 de janeiro, às 20h20, no Comedy Central

‘Batalha de Lip Sync’ também está disponível no aplicativo Comedy Central Play – disponível gratuitamente para Android e iOS.