e_entertainment_television_premio_celebridade_e_indicados170106_124439

O E! Entertainment Television anuncia a lista de personalidades indicadas para levar a estatueta de Celebridade E! 2016 que, em sua sétima edição, reconhece as estrelas que mais se destacaram no universo pop

O público pode votar nos seus favoritos até o dia 30 de janeiro noE! Online

Janeiro, 2017 – Como já de costume, desde 2010, o E! Entertainment Television, por meio de sua poderosa plataforma E! Online, divulga a lista de indicados ao prêmio Celebridade E!, que reconhece as diferentes personalidades que mais se destacaram durante 2016. Os indicados ao prêmio Celebridade E! 2016 – em ordem alfabética – são: Anitta, Christian Figueiredo, Fabio Porchat, Gustavo Stockler, Kefera, Luba, Mari Nolasco,Marina Ruy Barbosa, Nah Cardoso, Niina Secrets, Sophia Abrahão, Taci Alcolea, Tatá Wernek, Tiago Iorc, e Viih Tube.

A votação já está aberta e vai até o dia 30 de janeiro. Para votar, o público deve acessar o link http://br.eonline.com/experience/celebrity_2016/ e clicar em seu artista favorito para ter seu voto computado.

Nesta edição, dado o fenômeno que constituem as redes sociais hoje, o E! decidiu destacar também o trabalho de blogueiros, youtubers, snapchaters, twitteiros, e outras estrelas digitais, que alcançaram grande notoriedade na Internet e se apoderaram cada vez mais dos olhares do público, e assim, celebrar este crescente ecossistema cultural em que convergem a irreverência, o humor e as novas tendências na comunicação. Com milhões de seguidores, centenas de milhares de reproduções em cada um dos seus vídeos e novas linguagens que transpassam a tela de nossos dispositivos móveis, cada um dos 15 indicados encantam suas audiências com mensagens diretas, opiniões, e uma afinada pontaria para os temas que estão na moda.

Nas edições anteriores, David Luiz, Ivete Sangalo, Gisele Bündchen, Sophia Abrahão e Camila Queiroz foram contempladas com o troféu Celebridade E!.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *