Festival de Verão TNT agita as férias com uma animada seleção de filmes

Festival de Verão TNT agita as férias com uma animada seleção de filmes

10/01/2017 0 Por Surya

meumalvadofavorito2170106_172755

Destaques da Programação de 9 a 15 de janeiro


Festival de Verão TNT

Aproveite o começo do ano com o pé direito e com as melhores aventuras e animações do cinema. De segunda a sexta, dois filmes na faixa da tarde, vão garantir a diversão das férias!

Quarta-feira, 11 de janeiro
Jumanji
Às 14h* –(Jumanji, 1995) Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: Joe Johnston. Com Kirsten Dunst, Jonathon Hyde, Bebe Neuwirth.Quando duas crianças brincam com um jogo de tabuleiro mágico, elas liberam um homem que estava preso por décadas e que só pode ter sua total liberdade depois que o jogo for terminado.

Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
Às 16h* – (Ghost Rider: Spirit of Vengeance, 2011) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Mark Neveldine. Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto do demônio. Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.

O simpático ratinho Stuart Little em uma nova aventura

Quinta-feira, 12 de janeiro
Stuart Little 2
Às 14h40* – (Stuart Little 2, 2002) Comédia, EUA, Livre. Direção: Robert Minkoff. Com Geena Davis, Michael J. Fox e Hugh Laurie. O valente herói Stuart Little volta às telas ao lado de novos personagens: uma irmã de nove meses e uma simpática pássara chamada Margalo. Certo dia, Margalo é ferida e vai parar dentro do carro de Stuart. Quando recupera a consciência, a ave revela que está sendo ameaçada pelo criminoso Falcon. Encantado por Margalo, Stuart a convida para se hospedar na casa dos Little, mas ela acaba desaparecendo misteriosamente.

Viagem 2: A Ilha Misteriosa
Às 16h* – (Journey 2: The Misterious Island, 2012) Aventura, EUA, Livre. Direção: Brad Peyton. Com Dwayne Johnson, Michael Cane, Vanessa Hudgens e Josh Hutcherson. Sean escuta uma mensagem de rádio e acredita que ela tenha sido enviada por seu avó desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padrasto, ajuda-o a decifrar o áudio da mensagem e juntos eles descobrem que o avô do adolescente vive em uma ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de helicóptero Gabato e sua filha Kailani, que os ajudaram durante uma viagem repleta de aventuras.

Sexta-feira, 13 de janeiro
O Último Mestre do Ar
Às 14h – (The Last Airbender, 2010) Aventura, EUA, 2010. Direção: M. Night Shyamalan. Com Noah Ringer, Nicola Peltz e Jackson Rathbone. A Nação do Fogo está em guerra com as demais nações, da Água, do Ar e da Terra. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Neste contexto, Aang descobre ser o único capaz de controlar os quatro elementos. Ele se une a Katara e seu irmão Sokka, também guerreiros, para encontrar o balanço necessário para que a paz exista.

Meu Malvado Favorito 2
Às 15h50* – (Despicable Me 2, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Pierre Coffin. Com vozes de Steve Carell, Benjamin Bratt e Kristen Wiig. O malvado Gru deixou a maldade de lado para se dedicar às filhas Agnes, Edith e Margo. Ele só não contava que seu passado o fizesse ser recrutado pela Liga Anti-Vilões para salvar o mundo. Ao lado da agente Lucy, ele precisa localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41. E Gru desconfia que o rival El Macho possa ser o responsável.

TNT NITRO

Quinta-feira, 12 de janeiro, às 22h30*
Celular: Um Grito de Socorro (Cellular, 2004) Ação, EUA, 14 anos. Direção: David R. Ellis. Com Kim Basinger, Chris Evans, Jessica Biel e Caroline Aaron. Ryan é um surfista em uma maré de azar. Depois de levar um fora da namorada, ele tenta provar para a garota que é um bom rapaz e se envolve em uma causa ambiental. Quando ele menos espera, recebe uma ligação, até então desconhecida, de uma mulher desesperada chamada Jessica Martin, que acaba de ser sequestrada por um grupo de pessoas armadas. Ryan agora é sua única esperança.

Sábado, 14 de janeiro, às 23h50*
A Hora do Rush 3 (Rush Hour 3, 2007) Ação, EUA, 12 anos.Direção: Bret Ratner. Com Jackie Chan e Chris Tucker. Em Paris, o embaixador Han está prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta. Entretanto a Tríade deseja manter esta informação em segredo. Para ajudar Soo Yung, a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee e o detetive James Carter viajam até a França.

TNT MEGAFILM

Reid (Armie Hammer, à dir.) e Tonto (Johnny Depp) no filme “O Cavaleiro Solitário”

Domingo, 15 de janeiro, às 21h30*
O Cavaleiro Solitário – (The Lone Ranger, 2013) Aventura, EUA, 14 anos. Direção: Gore Verbinski. Com Johnny Depp, Armie Hammer, William Fichtner e Helena Bonham Carter. Reid é abandonado para morrer, após uma emboscada ao lado de cinco patrulheiros do Texas. Encontrado à beira da morte, Reid recebe os cuidados do índio Tonto enquanto alimenta sua sede de vingança. Reestabelecido, ele passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário e sai em busca dos assassinos de seus companheiros para aplicar a justiça nas terras sem lei do Texas.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.