Level Up bloqueia milhares de contas infratoras para melhorar experiência de brasileiros em Warface

Level Up bloqueia milhares de contas infratoras para melhorar experiência de brasileiros em Warface

10/01/2017 0 Por Surya
Spread the love

warface

 

Jogadores que utilizam programas irregulares para ter vantagem no game online têm suas contas banidas permanentemente

 

São Paulo, 10 de janeiro de 2017– A Level Up, maior distribuidora digital de jogos da América Latina, trabalha firme para oferecer uma experiência mais justa e divertida aos fãs brasileiros de Warface, game gratuito em estilo FPS (first person shooter). Em continuidade às iniciativas de combate ao mau comportamento de usuários durante as partidas, a empresa anuncia um processo de banimento de contas de jogadores com má conduta ou que utilizam qualquer programa para trapacear e obter vantagens ilegais no game.

A medida deve atingir mais de três mil usuários, que podem ser punidos com o bloqueio temporário de suas contas ou até mesmo com o banimento permanente aos servidores de Warface no Brasil. Também fazem parte da ação da Level Up a identificação e inutilização de softwares irregulares utilizados por esses usuários.

Os banimentos já começaram e a lista atualizada das contas e suas respectivas punições pode ser vista em http://warface.uol.com.br/suporte/lista-de-punidos

Mais informações sobre Warface em http://warface.uol.com.br

Sobre Warface – Warface é um jogo tiro em primeira pessoa gratuito desenvolvido pela Crytek e distribuído no Brasil pela Level Up. Lançado em 2013 para PC, o game foi reconhecido pelo Guinnes World Records como o jogo com o maior número de players conectados simultaneamente em um servidor FPS.

 

 

Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos ou da relação com a comunidade de gamers. Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores. A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos. Além disso, promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português.