Life by Vivara pode te levar até o “Star Wars Celebration”, em Orlando

Life by Vivara pode te levar até o “Star Wars Celebration”, em Orlando

10/01/2017 0 Por Surya

star-wars-celebration-tickets-slider

A parceria entre joalheria Vivara e a Disney está rendendo. Após o lançamento da coleção Star Wars Life by Vivara – a qual contempla pingentes com personagens do clássico filme e também do recém lançado Rogue One – A Star Wars Story -, a gigante joalheria agora se entregou de vez ao espírito da saga e traz até seus clientes a possibilidade de ver de perto o mundo de Star Wars, com uma promoção que vai levar um cliente até Orlando para participar do “Star Wars Celebration” – evento que reúne os maiores fãs de Star Wars de todo o mundo.

Na compra de qualquer pingente da coleção Star Wars Life by Vivara, o cliente deverá efetuar o seu cadastro no hotsite www.lifebyvivarapromocao.com.br/home incluindo os seus dados e os dados da sua compra para concorrer ao sorteio. Após o cadastro no site, cada pingente dará o direito a um número da sorte.

No dia 18/02, três números da sorte serão contemplados a partir do sorteio da loteria federal.

Os participantes concorrerão aos seguintes prêmios:

1º lugar: Viagem com acompanhante para o “Star Wars Celebration” em Orlando – Estados Unidos de 12/04 a 17/04.
2º lugar: Uma pulseira Life by Vivara em ouro com 3 pingentes exclusivos Star Wars Life by Vivara banhados a ouro.
3º lugar: Vale compras Vivara no valor de R$3.000

O período para participar da promoção vai até o dia 14 de fevereiro. No dia 18, acontecerá o sorteio.

Sobre a Life By Vivara

A Life by Vivara, criada em 2011, foi a primeira linha de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. A Vivara trouxe sua expertise em joias e agregou um diferencial: eternizar momentos importantes e únicos através de uma joia que pode ser usada em diversas ocasiões.

A linha chamada Life Moments, inicialmente, era composta por pulseiras e pingentes colecionáveis e hoje traz opções de anéis, brincos e colares, todos produzidos com metais nobres como ouro 18k, prata 925 e também pedras naturais e zircônias.

A linha Life Secrets é composta por vários “secrets” colecionáveis para guardar dentro de sua cápsula e criar um colar exclusivo com os seus maiores segredos.

A Life Wishes é uma linha de pulseiras em couro, em que cada uma representa um desejo. A pulseira é composta por três pingentes em prata, representando um desejo ou uma mensagem de afeto, ideal para desejar e atrair boas energias.