Lifetime apresenta especial de filmes com temática amish

Lifetime apresenta especial de filmes com temática amish

10/01/2017 0 Por Surya

as-bruxas-amish

A faixa Lifetime Movies exibe os longas originais inéditos As Bruxas Amish e Entre a Religião e o Amor

·        Programação também inclui o drama Juramento ao Silêncio, com Neve Campbell

 

Estreia: 18 e 19/1, quarta-feira e quinta-feira, às 22h

Nos Estados Unidos e no Canadá, um grupo numeroso de pessoas religiosas ainda vive como se estivesse no século 18. Avessos à tecnologia, os amish mantêm um estilo de vida simples, basicamente rural e sem energia elétrica. Também possuem tradições e vestimentas bem características, assim como seu dialeto próprio. De 18 a 20 de janeiro, a faixa Lifetime Movies apresenta uma programação especial, com filmes originais Lifetime, dois deles inéditos, e que tratam de temas relacionados aos amish.

·        18/1, quarta-feira, 22h

No inédito As Bruxas Amish, quando uma equipe de TV chega a Holmes County, Ohio, para documentar a vida na isolada comunidade amish Swartzentruber, a produção é interrompida pela morte de uma Brauchau, uma bruxa amish. Depois de seu enterro pagão, um grupo de jovens amish pede a ajuda da equipe de TV, na tentativa de documentar eventos inexplicáveis que estão ocorrendo na comunidade. No entanto, logo todos descobrem que a poderosa força malévola que os assombra tem intenções mortíferas.

As Bruxas Amish (Amish Witches: The True Story of Holmes County, 2016, EUA)
Gênero: terror
Direção: Jake Wade Wall
Elenco: Hayley Palmaer, Kaylyn Scardefield, Evangeline Young

*Reapresentação no dia 21/1, sábado, às 22h50

 

·        19/1, quinta-feira, 22h

Na trama do também inédito Entre e Religião e o Amor, Hannah Yoder (AJ Michalka), uma jovem de 18 anos, deve ser batizada e casar com o namorado, entrando definitivamente para a comunidade Amish. Mas antes disso, os amigos a levam para Hollywood, onde conhece Josh (Jesse McCartney) e os dois tornam-se inseparáveis. Mesmo contra a sua vontade, Hannah precisa voltar para casa. Então, descobre que está grávida e tem de tomar uma dolorosa decisão: ficar com o noivo ou voltar para Josh e ser afastada da comunidade para sempre.

Entre a Religião e o Amor (Expecting Amish, 2014, EUA)
Gênero: drama
Direção: Richard Gabai
Elenco: AJ Michalka, Jesse McCartney, Jean-Luc Bilodeau, Alyson Stoner, Brian Krause

·        20/1, sexta-feira, 23h40

Completando a programação especial amish, o Lifetime exibe nesta sexta-feira o longa Juramento ao Silêncio, baseado no livro homônimo escrito por Linda Castillo. A pacífica comunidade amish de Painter’s Mill, Ohio, é assombrada por uma série de assassinatos brutais. Entre os mais afetados pela tragédia, está Kate Burkholder (Neve Campbell), uma garota jovem que sobrevive ao terror e, como consequência, deixa a vida amish para trás.

Quinze anos depois, Kate retorna a Painter’s Mill como chefe da polícia. Certa de estar resolvida com o passado, Kate tenta uma nova vida em sua cidade natal. Mas, uma investigação sobre um crime traz à tona emoções profundas de sua infância e expõe um segredo sombrio que pode destruí-la.

Juramento ao Silêncio (Sworn to Silence, 2013, EUA)
Gênero: drama, mistério
Direção: Stephen Gyllenhaal
Elenco: Neve Campbell, Christian Campbell e C. Thomas Howell

Sobre LIFETIME
O Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje: perfeitamente imperfeita e multifacetada. São exibidas séries como Dance Moms,Pequenas Grandes Mulheres, Devious Maids, UnReal e Jane the Virgin, além dos consagrados Lifetime Movies. O Lifetime alcança 39 milhões de lares. www.meulifetime.comTwitter: @meulifetime –www.facebook.com/meulifetime

Conheça as playlists exclusivas do Lifetime no Spotify:https://spotify.com/user/meulifetime