Um Novo Demônio Sai das Sombras para Assombrar Londres

Um Novo Demônio Sai das Sombras para Assombrar Londres

10/01/2017 0 Por Surya

penny2

A aterrorizante segunda temporada de PENNY DREADFUL, criada por Sam Mendes e John Logan, chega às lojas no dia 11 de janeiro, pela Paramount Home Media Distribution. O Box contém quatro discos em DVD, com 10 episódios no total.

A série é situada nos anos de 1800, apresentando a origem e as aventuras de diversos personagens conhecidos da literatura mundial. Entre eles estão o Dr. Frankenstein (Harry Treadaway) e sua criatura, bem como Dorian Gray (Reeve Carney), Drácula e Van Helsing.

O elenco da segunda temporada de PENNY DREADFUL é composto por Eva Green, Josh Hartnett, Timothy Dalton, Harry Treadaway, Reeve Carney, Billie Piper, Danny Sapani, Rory Kinnear, Helen McCrory, Simon Russell Beale. A direção é de John Logan.

PENNY DREADFUL – 2ª TEMPORADA
(Penny Dreadful – Season 2)

Sinopse: Um novo demônio sai das sombras para assombrar a Londres vitoriana, em todos os 10 episódios da aterrorizante segunda temporada de Penny Dreadful. Enquanto os estranhos poderes de Vanessa Ives (Eva Green) aumentam, ela luta para controlar seus demônios pessoais, ao mesmo tempo em que forças traiçoeiras enfeitiçam aqueles que são mais próximos: o explorador africano Sir Malcolm Murray (Timothy Dalton), o americano problemático Ethan Chandler (Josh Hartnett), o cruel Dorian Gray (Reeve Carney), o leal Sembene (Danny Sapani), a angustiada Criatura (Rory Kinnear), o afetuoso Victor Frankenstein (Harry Treadaway) e a bela Lily (Billie Piper). E nesse mundo desesperador, onde os personagens mais terríveis e icônicos da literatura vagam pelas ruas, improváveis alianças se formam para combater tentações inimagináveis.
Direção: John Logan
Elenco: Eva Green, Josh Hartnett, Timothy Dalton, Harry Treadaway, Reeve Carney, Billie Piper, Danny Sapani, Rory Kinnear, Helen McCrory, Simon Russell Beale
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2014

BOX DVD
Gênero: Drama
Duração: Aproximadamente 50 minutos por episódio
Formato de Tela: Widescreen 1.78:1 Anamórfico
Áudio: Inglês (DD 5.1), Espanhol (DD 2.0), Português (DD 5.1)
Legenda: Espanhol, Português
Classificação Indicativa: 16 anos
Data de Lançamento: 11 de janeiro de 2017
Preço Sugerido: R$ 99,90
Informações dos episódios:
DISCO 1: Novo Inferno; Verbis Diablo; Seres da Noite
DISCO 2: Espírito do Mal no Paraíso; Sobre a Abóbada do Céu; Horrores Gloriosos
DISCO 3: Pequeno Escorpião; Momento Mori
DISCO 4: E O Inferno é Meu Único Inimigo; E Eles Eram Inimigos

Sobre a PARAMOUNT HOME MEDIA DISTRIBUTION
A Paramount Home Media Distribution (PHMD) é parte da Paramount Pictures Corporation (PPC), uma empresa produtora e distribuidora de filmes de entretenimento mundial. A PPC é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), uma empresa líder, com proeminentes e respeitáveis marcas em filme, televisão e entretenimento digital. A divisão PHMD supervisiona a área de entretenimento doméstico da PPC e as atividades de distribuição televisiva em todo o mundo. A divisão é responsável pelas vendas, marketing e distribuição de produtos de consumo doméstico, para Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV, Nickelodeon, Comedy Central e CBS e também pelo licenciamento e por serviços para alguns títulos da DreamWorks Animation. A PHMD ainda gerencia o licenciamento global dos conteúdos do estúdio e distribuição mundial digital e de plataformas televisivas, incluindo aparelhos online, móveis, portáteis e tecnologias emergentes.