The Librarians Portland, Oregon
The Librarians
Portland, Oregon

Série retorna com novas aventuras que vão manter os bibliotecários ainda mais ocupados

No dia 14 de janeiro, sábado, o Canal Universal (canaluniversal.com.br) estreia a terceira temporada da série The Librarians, às 16h30. A produção traz no elenco os atores Noah Wyle (“Falling Skies” e “ER”), Rebecca Romijn (X-Men), Lindy Booth (Kick-Ass 2), Christian Kane (“Leverage”), John Harlan Kim (“Neighbours”) e John Larroquette (“The Practice”).

O primeiro episódio “And the Rise of Chaos” da nova temporada mostra o retorno de um dos inimigos mais temidos dos bibliotecários: Apep, deus egípcio do caos, que invade o corpo de humanos passando a controlá-los para disseminar a discórdia.

Apep tem um plano sombrio para levar o mundo ao completo caos e cabe a Flynn (Noah Wyle) e sua equipe encontrarem o vilão para impedir que seus planos malignos se realizem.

Temporadas completas no Universal Play

Após a exibição, o episódio estará disponível no Universal Play. A primeira e segunda temporada de The Librarians já estão disponíveis na plataforma para que os fãs possam rever a série.

* Opção de áudio

A série The Librarians conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.
Sobre a série

Baseada numa trilogia de filmes para televisão, The Librarians acompanha os desafios dos bibliotecários responsáveis por uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York, dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor. Eles resolvem mistérios impossíveis, combatem ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos pelo mundo, como a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur.

Na primeira temporada da série, Flynn Carsen (Noah Wyle) precisou abrigar novos candidatos ao cargo de bibliotecários, Jake Stone (Christian Kane), Cassandra Cillian (Lindy Booth) e Ezekiel Jones (John Harlan Kim), com a ajuda da guardiã Eve Baird (Rebecca Romijn), depois de eles serem ameaçados pela Irmandade da Serpente, um grupo determinado a liberar a magia pelo mundo.

Após a Irmandade da Serpente conseguir invadir a Biblioteca Charlene (Jane Curtin) e Judson (Bob Newhart), os guardiões do edifício, são obrigados a trancá-lo para impedir que seus artefatos caiam em mãos erradas. Isso faz com que nossos heróis sejam transferidos para a filial em Portland, que é protegida por Jenkins (John Larroquette).

Página da série: http://universal.globo.com/programas/the-librarians/

Classificação indicativa: 12 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 19,4 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 25+ c/ Pay TV – Período: Jan/14 a Dez/14
** Fonte: PTS 224 – Out/2015 | Base Anatel Out/2015

canaluniversal.com.br

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *