Canal Universal estreia terceira temporada de The Librarians

Canal Universal estreia terceira temporada de The Librarians

11/01/2017 0 Por Surya
Spread the love
The Librarians Portland, Oregon

The Librarians
Portland, Oregon

Série retorna com novas aventuras que vão manter os bibliotecários ainda mais ocupados

No dia 14 de janeiro, sábado, o Canal Universal (canaluniversal.com.br) estreia a terceira temporada da série The Librarians, às 16h30. A produção traz no elenco os atores Noah Wyle (“Falling Skies” e “ER”), Rebecca Romijn (X-Men), Lindy Booth (Kick-Ass 2), Christian Kane (“Leverage”), John Harlan Kim (“Neighbours”) e John Larroquette (“The Practice”).

O primeiro episódio “And the Rise of Chaos” da nova temporada mostra o retorno de um dos inimigos mais temidos dos bibliotecários: Apep, deus egípcio do caos, que invade o corpo de humanos passando a controlá-los para disseminar a discórdia.

Apep tem um plano sombrio para levar o mundo ao completo caos e cabe a Flynn (Noah Wyle) e sua equipe encontrarem o vilão para impedir que seus planos malignos se realizem.

Temporadas completas no Universal Play

Após a exibição, o episódio estará disponível no Universal Play. A primeira e segunda temporada de The Librarians já estão disponíveis na plataforma para que os fãs possam rever a série.

* Opção de áudio

A série The Librarians conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.
Sobre a série

Baseada numa trilogia de filmes para televisão, The Librarians acompanha os desafios dos bibliotecários responsáveis por uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York, dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor. Eles resolvem mistérios impossíveis, combatem ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos pelo mundo, como a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur.

Na primeira temporada da série, Flynn Carsen (Noah Wyle) precisou abrigar novos candidatos ao cargo de bibliotecários, Jake Stone (Christian Kane), Cassandra Cillian (Lindy Booth) e Ezekiel Jones (John Harlan Kim), com a ajuda da guardiã Eve Baird (Rebecca Romijn), depois de eles serem ameaçados pela Irmandade da Serpente, um grupo determinado a liberar a magia pelo mundo.

Após a Irmandade da Serpente conseguir invadir a Biblioteca Charlene (Jane Curtin) e Judson (Bob Newhart), os guardiões do edifício, são obrigados a trancá-lo para impedir que seus artefatos caiam em mãos erradas. Isso faz com que nossos heróis sejam transferidos para a filial em Portland, que é protegida por Jenkins (John Larroquette).

Página da série: http://universal.globo.com/programas/the-librarians/

Classificação indicativa: 12 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 19,4 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 25+ c/ Pay TV – Período: Jan/14 a Dez/14
** Fonte: PTS 224 – Out/2015 | Base Anatel Out/2015

canaluniversal.com.br