Atores da série Teen Wolf vêm ao Brasil em Abril

Atores da série Teen Wolf vêm ao Brasil em Abril

12/01/2017 0 Por Surya
Spread the love
atores-teen-wolf-no-brasil

Holland Roden (Lydia Martin), Ian Bohen (Peter Hale) e Shelley Henning (Malia Tate), da série Teen Wolf

Se você é fã do seriado Teen Wolf, já pode sair pulando de alegria! É que a Spotlight Entretenimento confirmou a vinda de três nomes do elenco da famosa série americana ao Brasil (#pleasecometobrazil).
Holland Roden (Lydia Martin), Ian Bohen (Peter Hale) e Shelley Henning (Malia Tate), desembarcam por aqui em abril para conhecerem os seus fãs brasileiros na “Darkmoon Reunion”, evento que tem como objetivo principal fazer o encontro entre ídolos e os fãs.
Em São Paulo, o evento acontece no dia 1 de abril, no Hotel Holiday Inn Anhembi. Já o Rio de Janeiro recebe a “Darkmoon Reunion” em 2 de abril no Centro de Convenções SulAmerica. Detalhe lacrador: na “Darkmoon Reunion” os fãs, dependendo do ingresso que adquirirem, poderão tirar foto, pegar autógrafos e ainda participar de um Meet&Greet exclusivo.
Pra quem não sabe, a série segue a história de um adolescente chamado Scott McCall que resolve fazer uma caçada pela floresta com seu melhor amigo, Stiles Stilinski, em busca de um corpo desaparecido que a polícia inicialmente também estava procurando. Mas, ao se ver sozinho na floresta, Scott é mordido por uma criatura desconhecida na cidade, que segundo o garoto tem as características de um lobo, e desde então, Scott percebe em si algumas mudanças físicas, a princípio. No entanto, o que Scott não sabia era que sua vida também mudaria completamente após o ocorrido, eita!
Serviço

Os ingressos variam entre R$ 290 e R$ 1350, e estão à venda pelo Ingresso Rápido (http://www.ingressorapido.com.br), por telefone no 4003-1212 (custo de uma ligação local para telefone fixo), e também podem ser encontrado em Pontos de Vendas Físicos.

Fonte: TodaTeen