Coringa contra Ataca, a favor de Meryl Streep, Mark Hamill dubla novamente diálogo de Donald Trump

Coringa contra Ataca, a favor de Meryl Streep, Mark Hamill dubla novamente diálogo de Donald Trump

14/01/2017 0 Por Surya
Spread the love

mark_hamill

Mark Hamill é uma das melhores vozes do temido Coringa, a alguns dias ele aceitou o desafio em dublar um dos twits de Donald Trump, clique aqui para ouvir, e é claro além divertir-se com o resultado causou certo alvoroço na internet com quem o apoiava e quem defendia o novo presidente.

Mas a “brincadeira” não parou por aí, e Hamill agora “defendeu” a colega de profissão Meryl Streep com uma nova leitura do post de Trump contra a colega, e é claro, com um tom de deboche desbocado do Coringa.

E Hamill desafia. “Eu sou o único homem suficiente que enfrenta esse #OverratedFlunkyLoser sem recorrer a um assalto ad hominem?”

E ainda lançou a hastag que significa mais ou menos um “orgulhoso lacaio perdedor

Confira.

 

“Meryl Streep, uma das atrizes mais superestimadas em Hollywood, não me conhece, mas me atacou ontem à noite no Globo de ouro. Ela é uma lacaia da Hillary que perdeu de lavada. Pela centésima vez, eu nunca zombei um repórter com deficiência (nunca faria isso), mas simplesmente mostrei para ele que ele mudou completamente uma história de 16 anos para me prejudicar. Apenas mais mídia desonesta”