Filme da Mulher-Maravilha e Liga da Justiça já são um desastre anunciado?

Filme da Mulher-Maravilha e Liga da Justiça já são um desastre anunciado?

14/01/2017 0 Por Surya

wonder-woman-justice-league-disasters

Segundo artigo publicado pelo site Comic Book News, que pode ser lido na integra aqui, tanto o filme da Mulher-Maravilha quando da Liga da Justiça estão fadados ao mesmo destino dos últimos anteriores feitos pela DC.

Em um bate papo-descontraído em seu canal no youtube Sasha Perl-Raver do Schmoes Know podcast, declarou que ela está otimista sobre o novo filme da Mulher-Maravilha mas segundo  Tiffany Smith do DC All Access que soube de amigos, declarou que o destino do filme não será tão positivo e que Batman Vs Superman fez “mal” a nova franquia. “Estou muito decepcionada com o que vi, parece que todos os problemas são os mesmos problemas de antes, não existe fluxo narrativo, está tudo desarticulado, fora de sincronia.”

The DC source/Sasha said, “I’m very disappointed in what I saw, and it seems like all the problems are the same problems. It’s discombobulated, it doesn’t have narrative flow. It’s just very disjointed.”

Semelhante a relatórios anteriores sobre Batman vs Superman, agora está sendo dito que tanto o filme da Mulher Maravilha quanto o filme da Liga da Justiça estão sofrendo de problemas e parecem ser desastres em construção da narrativa.

E aí, será isso mesmo? É claro que não poderemos falar nada antes de assistir, e esperamos que essa fase de pessimismo passe.

 

https://youtu.be/5rEYHUsEc18?t=1h41m30s