Junte-se à perseguição! Warner Bros e TT Games revelam o primeiro trailer de lego City Undercover

Junte-se à perseguição! Warner Bros e TT Games revelam o primeiro trailer de lego City Undercover

16/01/2017 0 Por Surya

legounderLEGO CITY Undercover chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no segundo trimestre de 2017

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a TT Games divulgaram o primeiro trailer de LEGO CITY Undercover. O game apresenta Chase McCain, um policial mestre dos disfarces que se infiltra em diversas operações para caçar o notório criminoso Rex Fury — que escapou da prisão recentemente — e dar um fim à onda de crimes que assola a cidade.

LEGO CITY Undercover apresenta mais de 20 áreas para investigar, ladrões para prender, veículos para conduzir, aliens malvados para capturar, hilárias referências a produções cinematográficas para descobrir, porquinhos perdidos para resgatar e, é claro, centenas de objetos colecionáveis.

Somando um roteiro inteligente e original com o toque de humor característico dos games LEGO, essa aventura em mundo aberto cria uma experiência divertida para os jogadores de todas as idades. LEGO CITY Undercover estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC no segundo trimestre de 2017.

Veja o trailer de lançamento de LEGO CITY Undercover

 

Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment

Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Sobre a TT Games

A TT Games (www.ttgames.com) é o grupo empresarial responsável pelos sucessos LEGO® Star Wars, LEGO® Batman: The Videogame, LEGO® Indiana Jones: The Original Adventures and BIONICLE® Heroes. Incorporando a renomada desenvolvedora britânica Traveller’s Tales, a TT Games foca na criação de jogos da mais alta qualidade para consoles, portáteis, mobile e PC, voltados para o público jovem e suas famílias.

Sobre o Grupo LEGO

O Grupo LEGO (www.LEGO.com) é uma empresa de família com sede em Billund, Dinamarca. Foi fundado em 1932 e hoje é um dos maiores fabricantes de brinquedos do mundo. O grupo é tem como missão desenvolver a imaginação e as habilidades criativas das crianças com seus produtos, que podem ser encontrados em mais de 130 países.

LEGO WORLDS software © 2016 TT Games Ltd. Produzido pela TT Games sob a licença da LEGO Group.

LEGO e o logo LEGO são marcas reeditadas da LEGO Group. © 2013 The LEGO Group.

LEGO, seu logotipo, sua configuração tijolo & botão e as minifiguras são marcas registradas do Grupo LEGO. ©2012 The LEGO Group. Todos os direitos reservados.

WB SHIELD: & © Warner Bros. Entertainment Inc.