YouTuber Lucas Rangel fez transmissão ao vivo pelo Facebook durante a projeção especial de imagens de Moana – Um Mar de Aventuras no Shopping JK Iguatemi

YouTuber Lucas Rangel fez transmissão ao vivo pelo Facebook durante a projeção especial de imagens de Moana – Um Mar de Aventuras no Shopping JK Iguatemi

16/01/2017 0 Por Surya

10000000_1181724638590654_7971617961762881536_n.mp4_snapshot_08.04_[2017.01.16_11.49.50]

No último sábado, 14 de janeiro, imagens e um conteúdo especial do novo filme da Disney foram projetados numa cortina de água que encantou e refrescou as famílias que estiveram no evento. Para apresentar o evento ao público que não pode comparecer, o Youtuber Lucas Rangel fez uma transmissão na página da Disney no Facebook, confira aqui o vídeo –https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil/videos/1383752744979656/.

 

A cortina possui uma tecnologia que faz com que ela forme, com sua própria água, símbolos, formas e desenhos que remetem à nova animação da Walt Disney Animation Studios, Moana – Um Mar de Aventuras.  

 

O público pode brincar e interagir com a água durante o dia num espaço especialmente montado para a ação, e à noite a cortina recebeu projeções de conteúdos especiais e clipes das músicas do filme. Brinquedos licenciados de Moana foram exibidos no local pela loja PB Kids do JK Iguatemi.

 

 

Sobre Moana
DISNEY

Curta no Facebook:       https://facebook.com/DisneyMoviesBrasil

Siga-nos no Twitter:       https://twitter.com/DisneyStudiosBR

Siga-nos no Youtube:    https://www.youtube.com/user/WaltDisneyStudiosBR

 

Gênero:                                 Comédia de Animação/Aventura

Classificação Indicativa:       Livre

Data de Lançamento:           5 de janeiro de 2017

Diretores:                              Ron Clements, John Musker

Produtor:                               Osnat Shurer

Há três mil anos atrás, os melhores navegadores do mundo cruzaram o vasto Pacífico Sul e descobriram as ilhas da Oceania. Mas depois, por um milênio,as viagens pararam – e até hoje, ninguém sabe o porquê. Dos estúdios de animação da Walt Disney surge Moana – Um Mar de Aventuras, que traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original)  que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão. Do mesmo estúdio de Frozen, Uma Aventura Congelante e dirigido pela consagrada equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia e Aladdin), Moana inicia sua aventura nos cinemas e mares brasileiros em janeiro de 2017. A nova aventura cinematográfica Moana – Um Mar de Aventuras do Walt Disney Animation Studios fala sobre uma adolescente muito determinada que, com a ajuda do “espirituoso” e poderoso semideus Maui, parte em uma divertida missão.


Sobre The Walt Disney Studios Motion Pictures
A Walt Disney Studios Motion Pictures faz parte da The Walt Disney Company (NYSE:DIS), e produz e distribuí filmes das bandeiras: Walt Disney Pictures, Walt Disney Animation Studios, Disney∙Pixar Animation Studios e DisneyToon Studios, assim como também Touchstone Pictures. A Walt Disney Studios Motion Pictures International opera como a distribuidora internacional dos estudios. Walt Disney Studios Home Entertainment distribui os títulos da Disney e outros no mercado de aluguel e venda de DVD e Blu-ray no mundo intero. Disney Theatrical Productions é um dos maiores produtores de musicais de Broadway e Disney Music Group distribui a música original dos filmes através de seus selos discográficos: Walt Disney Records e Hollywood Records.

Sobre Shopping JK Iguatemi

Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação, experiência e modernidade, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite www.jkiguatemi.com.br.