Séries da Warner dominam indicações ao People’s Choice Awards 2017

Séries da Warner dominam indicações ao People’s Choice Awards 2017

17/01/2017 0 Por Surya

bigbang

The Big Bang Theory, Temporada de Estreias e séries inéditas de comédia estão entre as principais atrações escolhidas pelo público

São Paulo, 12 de janeiro de 2017 – Os artistas e as produções que conquistaram o público estarão reunidos na Warner para o People’s Choice Awards 2017®. A premiação será exibida domingo, 18 de janeiro, a partir das 22h*, ao vivo, direto de Los Angeles.

Na premiação em que o público vota on line e elege os melhores do ano no cinema, na TV e na música e em digital, as produções da Warner dominam as principais categorias. A série The Big Bang Theory, que completa uma década em 2017, concorre aos prêmios de Programa de TV Favorito e Série Favorita de Comédia. Os atores Jim Parsons (o Sheldon) e Kaley Cuoco (a Penny) completam as indicações da atração, disputando nas categorias Ator Favorito de Comédia e Atriz Favorita de Comédia, respectivamente.

Sucesso na Temporada de Estreias da Warner, as séries Arrow, Flash e Supernatural disputam o título de Série Favorita de Ficção Científica e Fantasia. E falando nos irmãos Winchester, o ator Jensen Ackles, que interpreta o caçador Dean por 12 anos, concorre na categoria Ator Favorito de Ficção Científica e Fantasia.

As produções inéditas de comédia da Warner e que vão estrear no Brasil em 2017 já garantiram um lugar de honra na premiação. Kevin Pode Esperar (Kevin Can Wait) e O Homem de Casa (Man with a Plan) concorrem em Nova Comédia Favorita. Os protagonistas de cada uma das séries, Kevin James e Matt LeBlanc, respectivamente, também foram indicados para Ator Favorito em Série Nova.

O sucesso do canal não está apenas na comédia. As dramáticas Frequency e Notorious, inéditas no Brasil, e Máquina Mortífera estão indicadas na categoria Novo Drama Favorito. O elogiado desempenho das atrizes Jordana Brewster (Máquina Mortífera) e Piper Perabo (Notorious) rendeu a indicação para Atriz Favorita em Série Nova.

Destaque do canal Space, a série Mr. Robot está entre as favoritas da categoria TV a cabo e concorre a Drama Favorito, além de Ator Favorito para Rami Malek, pela atuação como Elliot, que já lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator de Série Dramática no Critic’s Choice Awards 2016®.

Na Warner, o People’s Choice Awards 2017® terá apresentação de Aline Diniz e Érico Borgo, diretamente dos Estados Unidos. E na página da Warner no Facebook, a youtuber Carol Moreira fará uma live com experts em música pop e cinema momentos antes da cerimônia ser exibida na TV.

PEOPLE’S CHOICE AWARDS 2016 – domingo, 18 de janeiro, à 0h*

Com tradução simultânea

Reapresentação segunda-feira, 19 de janeiro, às 18h20*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

#PCAWarner