WB Games divulga novo trailer da história de Injustice 2 — “Os Limites São Redefinidos”

WB Games divulga novo trailer da história de Injustice 2 — “Os Limites São Redefinidos”

17/01/2017 0 Por Surya

injustice2

Trailer revela parte da história que continuará a trama iniciada em Injustice: Gods Among Us. O game chega ao PlayStation 4 e ao Xbox One em 16 de maio de 2017

São Paulo, 17 de janeiro de 2017 — A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment revelam hoje o trailer oficial da história de Injustice 2 — “Os Limites são Redefinidos”. Prepare-se para a luta com novos personagens da DC e molde os acontecimentos que darão continuação à narrativa iniciada em Injustice: Gods Among Us.

Desenvolvido pela NetherRealm Studios, o jogo possibilita a criação e personalização de versões definitivas de personagens icônicos da DC Entertainment.

Com uma grande variedade de super-heróis e supervilões, Injustice 2 levará aos jogadores a missão de auxiliar Batman e seus aliados na reconstrução da sociedade enquanto lutam contra aqueles que buscam restaurar o regime do Superman. Em meio ao caos, surge uma nova ameaça que pode colocar a existência da Terra em risco.

Injustice 2 estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir de 16 de maio de 2017. Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).

 

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment

A Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é premier global em publicar, desenvolver, licenciar e distribuir conteúdo de entretenimento para o espaço interativo entre todas as plataformas, incluindo aparelhos de console, portáteis, mobile e PC tanto por títulos internos como terceirizados.

Sobre a DC Entertainment

DC Entertainment, casa de marcas icônicas da DC Comics (Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, O Flash), Vertigo (Sandman, Fábulas) e MAD, é a divisão criativa encarregada de integrar estrategicamente o conteúdo entre a Warner Bros. e Time Warner. DC Entertainment trabalha concisamente com muitas divisões chave da Warner Bros. para lançar suas histórias e personagens através de várias mídias, incluindo filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico e jogos interativos. Publicando milhares de quadrinhos, graphic novels e revistas a cada ano, a DC Entertainment é uma das maiores editoras de quadrinhos de língua inglesa do mundo.

Sobre a NetherRealm Studios

NetherRealm Studios é líder no desenvolvimento de entretenimento interativo e criadora da franquia bilionária Mortal Kombat. Mortal Kombat já teve dois longas-metragens no cinema, diversos seriados televisivos e vendeu mais de 35 milhões de jogos até hoje. Localizada em Chicago, Illinois o multipremiado time da NetherRealm tem trabalhado para criar jogos em conjunto desde 1992. Mais informações sobre a NetherRealm Studios podem ser encontradas em www.netherrealm.com.

INJUSTICE 2 © 2016 Warner Bros. Entertainment Inc. Developed by NetherRealm Studios. All other trademarks and copyrights are the property of their respective owners. All rights reserved.

DC LOGO, and all characters, their distinctive likenesses, and related elements are trademarks of DC Comics © 2016NETHERREALM STUDIOS LOGO, WB GAMES LOGO, WB SHIELD: & © Warner Bros. Entertainment Inc. (s16)

“PlayStation” é uma marca registrada da Sony Computer Entertainment Inc.

Windows, Xbox, Xbox LIVE, e os logos Xbox são marcas registradas grupo Microsoft de empresas.