Séries da Warner conquistam cinco grandes prêmios no People’s Choice Awards 2017®

Séries da Warner conquistam cinco grandes prêmios no People’s Choice Awards 2017®

19/01/2017 0 Por Surya

unnamed (3)

Elenco e produtores de “The Big Bang Theory” comemoram o prêmio de Comédia Favorita de TV

E para quem perdeu a premiação, a reapresentação vai ao ar hoje, às 18h20*

São Paulo, 19 de janeiro de 2017 – A Warner mostra mais uma vez que é um dos canais preferidos do público, com cinco grandes prêmios sendo conquistados por suas séries no People’s Choice Awards 2017®, transmitida na madrugada desta quinta-feira, direto de Los Angeles.

A emoção é ainda maior, pois o People’s Choice Awards é a única premiação no mundo onde o público escolhe os indicados e os ganhadores.O ator Matt LeBlanc, o eterno Joey de Friends, foi eleitoAtor Favorito em Nova Série de TV, pela série O Chefe da Casa, que também levou o prêmio de Melhor Nova Série Cômica. A produção estreia no Brasil no domingo, dia 5 de fevereiro, às 13h*.

A favoritíssima The Big Bang Theory, que em 2017 completa 10 anos no ar, ganhou o prêmio de Comédia Favorita de TV, e o ator Jim Parsons foi escolhido pelos fãs como Ator de Comédia Favorito. E Supernatural, outro grande sucesso da Warner, foi eleita a Série Fantástica/ Sci-fi Favorita de TV.

Se você perdeu a premiação, não perca a reapresentação do People’s Choice Awards 2017®, hoje, às 18h20*, com opção de áudio dublado ou original.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner Channel – Desde seu lançamento em 1995, a Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos na América Latina, com uma grande variedade de séries de sucesso como Flash, Two and a Half Men, Gotham, Supernatural, The Big Bang Theory e 2 Broke Girls, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. A Warner Channel alcança 50 milhões de assinantes de TV paga na América Latina, através de 6 feeds, e é operado pela Turner Broadcasting System Latin America e distribuído na região pelo HBO Latin America Group. Ambas as empresas pertencem à Time Warner Inc. Warner Channel está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 132 e 632), Oi TV HD (canal 44), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

http://www.warnerchannel.com/

Facebook: warnerchannelbrasil

Twitter: @warnerchannelbr

#SomosWarner