Bibi Tatto, maior youtuber gamer do Brasil, lança segundo livro em Campinas

Bibi Tatto, maior youtuber gamer do Brasil, lança segundo livro em Campinas

20/01/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

No próximo domingo, dia 29 de janeiro, a youtuber Bibi Tatto fará o pré-lançamento do livro Isolados – O enigma. O evento, parte da programação da 3ª Edição do Minecraft Tour, será realizado na Livraria Leitura – Parque Dom Pedro Shopping, a partir das 13 horas.

Encerrando a edição desse ano, os fãs de Minecraft poderão participar de uma tarde de autógrafos com a gamer.  A distribuição de senhas começa no dia 25 de janeiro, a partir das 10 horas, na própria livraria onde acontece a sessão.

Parque Dom Pedro Shopping, em parceria com a escola de programação e robótica Happy Code e a Livraria Cultura, sedia a 3ª Edição do Minecraft Tour. O evento direcionado ao público infanto-juvenil acontece de 18 a 29 de janeiro, das 14 às 21 horas, e as oficinas programadas são gratuitas.

Serviço:
Pré-lançamento do livro Isolados – O enigma.
Data: 29/01
Local: Livraria Leitura – Parque Dom Pedro Shopping
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas/SP
Horário: A partir das 13 horas.
A distribuição de senhas iniciará dia 25/01, a partir das 10 horas, na Livraria Leitura – Parque Dom Pedro Shopping.

SOBRE A OBRA: Um Intruso invadiu o Novo Mundo criado por Bibi e ameaça detoná-lo caso a youtuber gamer mais conhecida do Brasil não encontre o avatar do seu irmão Gagui, que foi sequestrado e está preso em algum lugar desse universo digital. Mas para isso, Bibi terá que enfrentar os desafios do mundo virtual e desvendar uma série de enigmas deixado pelo caminho enquanto tenta descobrir quem é o misterioso invasor entre os milhões de inscritos que a seguem. Assim como no primeiro livro, Bibi Tatto enriquece as páginas da nova história com segredos e momentos divertidos de sua vida, enquanto nos apresenta uma aventura digna das melhores séries do Minecraft!

 

Isolados – O enigma
Bibi Tatto
ISBN: 978.85.8163.849-2
Páginas: 144
Formato: 16x23cm
Preço: R$ 29,90