Para celebrar o Dia Nacional da Estampa de Bolinha, fotógrafo Gray Malin realiza série intitulada “The Red Carpet Series” e conta com Minnie Mouse como sua musa

Para celebrar o Dia Nacional da Estampa de Bolinha, fotógrafo Gray Malin realiza série intitulada “The Red Carpet Series” e conta com Minnie Mouse como sua musa

20/01/2017 0 Por Surya
Spread the love
WEST HOLLYWOOD, CA - JANUARY 17: Fine art photographer Gray Malin and fashion designer Olympia Le-Tan pose with global style icon Minnie Mouse at the Andaz Hotel in West Hollywood. Minnie debuted a custom Olympia Le-Tan dress and Malin created a photo series with Minnie Mouse as his muse. (Photo by Lester Cohen/Getty Images for Disney Consumer Products and Interactive Media)

WEST HOLLYWOOD, CA – JANUARY 17: Fine art photographer Gray Malin and fashion designer Olympia Le-Tan pose with global style icon Minnie Mouse at the Andaz Hotel in West Hollywood. Minnie debuted a custom Olympia Le-Tan dress and Malin created a photo series with Minnie Mouse as his muse. (Photo by Lester Cohen/Getty Images for Disney Consumer Products and Interactive Media)

Malin capturou a essência da primeira-dama da Disney, Minnie Mouse, com uma sessão fotográfica comemorativa em um dos pontos mais icônicos de Hollywood, o tapete vermelho.

 

São Paulo, janeiro de 2017 – O renomado fotógrafo artístico, Gray Malin, realizou uma série mais que especial com um dos maiores ícones de estilo do mundo,Minnie Mouse. A sessão fotográfica teve como pano de fundo um dos cenários mais icônicos de Hollywood, o tapete vermelho. O lançamento coincide com o evento #RockTheDots, uma celebração de moda que acontece anualmente e tem como foco a musa fashionista Minnie Mouse e seu característico uso de bolinhas (ou, polka dots em inglês) nas suas roupas e acessórios. A celebração é atrelada ao “Dia Nacional da Estampa de Bolinhas” (National Polka Dot Day, em seu nome original), que acontece no dia 22 de janeiro e combina com a temporada de premiações de Hollywood.

 

Malin lançou o vídeo-arte e a imagem intitulada “Leading Lady”,  que celebramMinnie Mouse, em sua conta na rede Instagram no dia de um grande evento em Hollywood, assista a série completa em: https://www.instagram.com/graymalin/.

 

Minnie Mouse ajudou a fazer a estampa de bolinhas famosa em todo o mundo e continuamente me inspiro no seu impacto na moda e na cultura pop”, disse o fotógrafo Gray Malin. “Seu  vestido vermelho com bolinhas brancas, bem como o tradicional tapete vermelho sempre foram símbolos imediatos de Hollywood. Considero Minnie uma das mais importantes senhoras de Hollywood, por isso o tapete vermelho pareceu um cenário apropriado para uma coleção que celebra seu estilo atemporal.

 

Minnie Mouse tem atraído audiências e inspirado artistas e estilistas por décadas”, disse Josh Silverman, Vice-Presidente Executivo de Licenciamento Global da Disney Consumer Products e Interactive Media. “A incrível série “Red Carpet” de Gray Malin, com Minnie como musa, é o casamento perfeito entre moda, arte e entretenimento.”

 

Durante décadas, Minnie Mouse não só encantou seus fãs dentro e fora das telas, mas também serviu como musa para casas de moda como Commes des Garcons,Lanvin e Kate Spade, inspirando inúmeras coleções de moda. O visual clássico deMinnie, tem sido continuamente reinventado pela indústria da moda com admiração, e os fãs resolveram celebrar o impacto do estilo da Minnie com o Dia Nacional da Estampa de Bolinhas (22 de janeiro).

 

No Dia Nacional da Estampa de Bolinhas (22 de janeiro), os fãs de Disney são incentivados a brincar com a estampa nos parques Disney. Disney Springs no Walt Disney World Resort e Downtown Disney District no Disneyland Resort convidam os hóspedes a usarem suas melhores estampas de bolinhas para honrar o estilo de Minnie. Ambos os locais irão comemorar com oportunidades de fotos, entretenimento, ações comemorativas, descontos, brindes e muito mais.

 

Os fãs também podem prestar suas homenagens no Instagram @MinnieStyle, postando fotos usando #RockTheDots e #MinnieStyle.

Powered by flickr embed.