HBO Latin America anuncia a programação de fevereiro

HBO Latin America anuncia a programação de fevereiro

23/01/2017 0 Por Surya

039499

Em fevereiro, a HBO estreia duas novas séries originais – o drama Big Little Lies e a comédia Crashing -, além da sexta e última temporada de Girls. Entre os destaques da programação dos canais HBO/MAX estão também a exibição de A Lagosta, filme vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes, e o “Especial Oscar®” no canal MAX, que apresentará filmes e documentários premiados.

 

ESTREIAS DE SÉRIES

 

Girls volta para a sexta e última temporada no dia 12, à 01h (madrugada de domingo para segunda-feira), simultaneamente com os Estados Unidos. Criada e protagonizada pela vencedora do Emmy® Lena Dunham, a série conta de um jeito cômico as inúmeras humilhações e raros triunfos de um grupo de amigas em seus vinte e poucos anos. A partir do dia 19, com o término do horário de verão, a série será exibida à 0h.

 

A aguardada Big Little Lies estreia no Brasil, simultaneamente com os EUA, às 23h do dia 19. Na trama, baseada no best-seller homônimo de Liane Moriarty, a aparente vida perfeita de três mães começa a desmoronar e segredos são revelados.

 

Reese Whiterspoon vive Madeline, uma mulher cheia de energia e boas intenções, mas sua compulsão para que as coisas aconteçam da maneira correta tem consequências não intencionais. Nicole Kidman interpreta Celeste, uma mulher de indiscutível beleza que aparenta ter tudo: filhos gêmeos, saúde e um marido perfeito. Shailene Woodley é Jane, uma mãe solteira com passado misterioso, recém-chegada em Monterey e não inserida na complicada dinâmica hierárquica da escola onde seu filho estuda. Dirigida por Jean-Marc Vallée, a série conta também com Alexander Skarsgard, Laura Dern, Adam Scott, Zoe Kravitz, James Tupper e Jeffrey Nordling no elenco.

 

Nova comédia da HBO, Crashing vai ao ar à 0h30 do dia 19 para 20 de fevereiro. A série conta a história de Pete, um comediante de Nova York que descobre a infidelidade de sua esposa, o que o faz reavaliar a vida em meio ao cenário da comédia da metrópole americana. O seriado é criado e protagonizado por Pete Holmes e conta com Lauren Lapkus no elenco.

ESTREIA DE FILMES

Os filmes da programação estreiam aos sábados, às 22h, no canal HBO.

 

No dia 04 de fevereiro, em Caçadores de Emoção: Além do Limite, Utah (Luke Bracey) é um agente do FBI que investiga crimes cometidos por atletas de esportes radicais. Ele consegue se infiltrar em um grupo de suspeitos após ganhar a confiança do seu líder carismático, Bodhi (Edgar Ramírez), sem imaginar o risco que está correndo.

 

Destaque do mês, No Coração do Mar vai ao ar no dia 11. Protagonizado por Chris Hemsworth, o longa narra a luta da tripulação do barco baleeiro Essex pela sobrevivência. Após o barco ser brutalmente atacado por uma baleia que serviu de inspiração para o clássico romance Moby Dick, todos deverão fazer o impossível para sobreviver em uma ilha deserta.

 

Em 18 de fevereiro, a estreia é Creed: Nascido Para Lutar. Adonis Johnson Creed (Michael B. Jordan) é filho do ex-campeão de boxe Apollo Creed. Após a morte do pai no ringue, Adonis quer seguir seus passos no boxe e viaja à Filadélfia para contratar o campeão aposentado Rocky Balboa (Sylvester Stallone) para treiná-lo. Enquanto Adonis se esforça nos treinos para se candidatar ao título, Rocky deve provar mais uma vez que é um lutador de verdade.

 

Última estreia do mês no canal, a comédia dramática Especialista em Crise será exibida no dia 25. Sandra Bullock interpreta Jane Bodine, que trabalha para uma empresa de assessores políticos. Ela é enviada para a Bolívia para ajudar na reeleição do controverso Pedro Gallo nas eleições presidenciais. Nesta campanha, Jane deverá competir contra um forte rival usando suas melhores estratégias para garantir a vitória de Gallo.

 

HBO FAMILY

No dia 10, o canal exibe um especial com três filmes da LEGO, a partir das 19h. A programação começa com muita aventura na animação LEGO: Liga da Justiça vs. Liga Bizarro, que leva o público ao mundo de Bizarro: um planeta que corre perigo de ser destruído pelo vilão Darkseid. Em seguida, em LEGO Liga da Justiça: Ataque da Legião de Mal!, é hora de se preparar para a ação, pois a Liga da Justiça vai enfrentar os maiores vilões da Terra. Depois, Uma Aventura LEGO conta a história de Emmet, um boneco LEGO® comum que conseguiu salvar o mundo.

 

MAX

Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.

 

No dia 05, Doris, Redescobrindo o Amor traz a história de Doris (Sally Field), uma mulher de sessenta e poucos anos que se apaixona pelo novo colega de trabalho, um homem charmoso com a metade de sua idade. A relação entre eles no dia a dia corporativo é uma verdadeira comédia.

 

A Lagosta estreia no canal em 12 de fevereiro. Destaque do mês, o filme do diretor Yorhos Lanthimos, estrelado por Colin Farrel e Rachel Weisz, recebeu o Prêmio do Júri no Festival de Cinema de Cannes. No longa, David vive em uma sociedade que não permite ser solteiro e, recentemente, sua esposa o deixou por outro. Agora deve recorrer a um hotel com regras severas para conseguir alguém em 45 dias. Se não conseguir, pode morrer ou ser transformado em um animal.

 

Em A Vida de Miles Davis, um repórter da revista Rolling Stone é enviado à casa do músico de jazz Miles Davis para cobrir seu retorno após vários anos de silêncio. Mas, para conseguir sua história, o repórter terá que ajudar Davis a recuperar suas últimas gravações. Baseado na vida do célebre músico Miles Davis, dirigido e estrelado pelo ator indicado ao Oscar® Don Cheadle, com a participação do ator indicado ao Globo de Ouro® Ewan McGregor, o longa estreia em 19 de fevereiro.

 

Já no dia 26, o canal exibe a comédia alemã Meio-Irmãos. O alemão Julian, o turco Yasin e o africano Addi são filhos da mesma mãe, mas de pais diferentes. Quando se conhecem, embarcam em uma viagem de carro em busca de suas raízes comuns.

 

EXIBIÇÃO DE SÉRIE

Todas as terças-feiras, a partir de 07 de fevereiro, o canal MAX exibe a primeira temporada de The Knick,dirigida por Steven Soderbergh. A partir das 21h, dois episódios vão ao ar em sequência. Na cidade de Nova York, em 1900, o brilhante Dr. John W. Thackery (Clive Owen) assume o cargo de Chefe de Cirurgia do Hospital Knickerbocker. Mas um dos membros da equipe, Algernon Edwards (André Holland),desconfia de Thackery, apesar de sua boa reputação.

 

ESPECIAL OSCAR®
Entre os dias 21 e 24, o canal MAX exibirá o “Especial Oscar®” com sete títulos que fizeram parte da grande premiação do cinema.
A programação começa no dia 21, às 23h, com o documentário premiado em 2015 Citizenfour. Em 2013, a cineasta Laura Poitras começou a receber mensagens criptografadas de “Citizenfour”, que dizia ter provas dos programas de vigilância ilegal da NSA. O sujeito era Edward Snowden e este longa mostra seu testemunho.
No dia 22, a sessão começa com Sr. Turner, às 22h, indicado a quatro categorias do Oscar® em 2015. O filme retrata a vida do pintor britânico J.M.W. Turner, que vive devotamente a seu pai, mas um dia a tragédia bate à sua porta. Em seguida, à 0h35, vai ao ar A Época da Inocência, indicado em 5 categorias e vencedor de Melhor Figurino em 1994. Na obra, uma condessa abandona o marido na Europa e vai para Nova York. Pela ousadia de suas ações, cai no ostracismo e um advogado comprometido arrisca tudo ao se apaixonar pela bela condessa.
No dia 23, às 22h, é a vez do drama 45 Anos, que recebeu indicação ao Oscar® de Melhor Atriz em 2016. A trama gira em torno de Kate (Charlotte Rampling), que vê o rumo de seu casamento mudar enquanto planeja a festa de aniversário de 45 anos de matrimônio e seu marido recebe notícias de uma ex-namorada. Em seguida, às 23h40, vai ao ar o aclamado O Filho de Saul, que recebeu o Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro em 2016.
Fechando o especial, no dia 24, o drama mexicano O Crime do Padre Amaro, indicado ao prêmio de Melhor Filme Estrangeiro em 2003, começa às 22h. Na sequência, o longa Spotlight – Segredos Revelados, vencedor de dois prêmios Oscar® em 2016, é exibido a partir da meia-noite. Drama sobre uma equipe de repórteres que investiga algumas acusações de pedofilia na Igreja Católica.
Mais informações sobre a programação em www.hbomax.tv.

 

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.